O AEW x NJPW: Forbidden Door de 26 de Junho vai ter como main event o combate entre Jon Moxley e Hiroshi Tanahashi pelo Interim AEW World Championship.

Sendo este um combate que há muito é especulado, era estranho ainda não ter acontecido na AEW ou NJPW.

Porém, em entrevista ao Busted Open Radio, Tony Khan revelou que foi ele que proibiu que Jon Moxley vs Hiroshi Tanahashi já tivesse acontecido antes.

Esse é um combate de que se fala há mais de um ano na NJPW. Há alguma história de trás sobre o porquê de nunca ter acontecido. Eu nunca permiti que isso acontecesse.

Eles tentaram fazê-lo tantas vezes, Moxley vs Tanahashi, e eu estive sempre lá para impedir que isso acontecesse, porque é um combate tão grande e tínhamos de estar envolvidos para que isso acontecesse.

E eis que, numa altura em que tudo mudou, CM Punk ganhou o título mundial, lesiona-se, e tivemos de organizar um grande combate para coroar um campeão mundial Interino.

Voltando à relação entre a AEW e a NJPW, Moxley vs Tanahashi é um combate que já deveria ter acontecido muitas vezes e que nunca aconteceu. Agora, é o momento e o lugar certo.

Poderia ter acontecido muitas vezes, mas eu impedi que isso acontecesse várias vezes e agora está finalmente a acontecer na altura perfeita para a AEW, NJPW e para todos os fãs.


Pensas que Tony Khan fez bem em proibir que este combate tivesse acontecido antes?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Agora me parece a hora certa para acontecer sem dúvidas, Tanahashi vs Moxley pode ser uma das grandes lutas da história, acho que vem algo muito bom de lá!

  2. Vitor Oliveira2 semanas

    não consigo ter esse hype todo q o pessoal tá tendo, mas espero q seja bom

  3. Deni2 semanas

    Agora ficou explicado… se o Tony Khan tivesse permitido esse combate, seria o maior da história do pro wrestling

    • Ined2 semanas

      Dizer que seria o maior combate da história do pro wrestling, é um dos maiores exageros que eu já li, Mox vs Tanahashi é um combate enorme, mas não vai ser nem mesmo o maior combate da carreira deles, quanto mais da história do wrestling.