A Ring of Honor vai fazer uma pausa de alguns meses após o Final Battle deste sábado, para restruturação da empresa, e em entrevista ao Busted Open Radio, Tony Khan prometeu que vai a ajudar neste último evento.

Na entrevista, o presidente da AEW afirmou que deseja tudo de bom a todos na Ring of Honor e que irá ajudar a promotora na realização do Final Battle, para que esta possa fazer um último grande pay-per-view. Como apaixonado pelo Wrestling, Tony Khan sente que essa é a coisa certa a fazer.

Essa ajuda de Tony Khan já se sente no card do Final Battle, pois o ROH World Champion Bandido testou positivo à COVID-19 e quem vai lutar no seu lugar é o agora lutador da AEW, Jay Lethal. Este, que é um nome histórico na promotora, irá enfrentar o seu antigo parceiro de equipa, Jonathan Gresham.

Segundo o Fightful, mais lutadores da AEW deverão participar no Final Battle, porque há um Wildcard 10-Man Tag Team Match agendado e vários lutadores da empresa de Tony Khan tornaram-se populares na ROH, como é o caso de Bryan Danielson, CM Punk, Young Bucks, entre muitos outros.


Pensas que Tony Khan faz bem em ajudar a Ring of Honor na realização do Final Battle?

7 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Isso é bom demais de se saber, pensei que a parceria fosse vir antes, porque como é dito no artigo muitos lutadores hoje AEW já tiveram grandes momentos na ROH e inclusive isso até poderia ajudar a ROH a continuar sem ter que ter esse “final”, espero que o Final Battle seja um grande show, aliás acho que irá ser sim e quem sabe a “nova ROH” possa vir a ser parceira da AEW daqui em diante de forma definitiva!

  2. Italo1 mês

    Ta na cara que o Khan vai comprar a ROH, uma pena acabar assim, a ROH tem muita tradição

  3. Showstealer1 mês

    Que senhor, não tinha qualquer obrigação de ajudar e ainda assim vai fazê-lo porque é um fã de Wrestling e uma pessoa que se importa verdadeiramente com o negócio. Por mais pessoas como Tony Khan!

    • Italo1 mês

      poderia ter ajudado antes da ROH ter declarado o fim, agora ta so jogando a pá de terra

    • Showstealer1 mês

      Italo, mas o que é que ele poderia ter feito na altura? Só se tivesse fornecido fundos, mas o TK também tem a sua companhia para gerir…
      O que deveria ser realçado é o facto de estar a contribuir com talento para este último show da ROH ser inesquecível quando não tinha de o fazer. E ainda assim é criticado por alguns, pelos vistos.

  4. JP1 mês

    Já não é a primeira vez que TK dá uma ajuda a uma indie. já em 2019 creio quando a IPW, (uk) quis fazer um PPV especial, a wwe a última da hora proibiu todos os atletas da NXT:UK que iam, de participar, de tal forma que o próprio show ficou em risco. Após um pedido de ajuda da organização, o TK providenciou que vários lutadores da AEW, podessem estar presentes e ajudar o show a realizar-se.
    Ahhh e não, não comprou a IPW…