Na noite desta quarta-feira teremos o Dynamite Grand Slam, que terá no main event o combate entre Jon Moxley e Bryan Danielson pelo AEW World Championship, depois de ter ficado vago.

Em entrevista ao News 12, Tony Khan prometeu que o Dynamite Grand Slam será um evento especial.

Sim, vai ser realmente especial. Não vão querer perder este evento. Vai ser, creio eu, já viram o Wayne’s World 2? Isto vai ser o meu Waynestock.

Tenho passado por muita coisa ultimamente, e nós temos passado por muita coisa. Vai ser aquela noite perfeita em Nova Iorque, esta quarta-feira à noite. Mesmo se tiver expectativas elevadas, não ficará desapontado.

Vou fazer o meu melhor para que seja uma noite divertida para os fãs. Prometo que desta vez não os vou desapontar.

Raramente o fiz em várias centenas de espectáculos, e se alguma vez o fiz, certamente nunca foi intencional. Isto será muito diferente do que alguma coisa que já tenhamos feito antes.

Estou muito entusiasmado com o Grand Slam.

De referir também, que o próprio Tony Khan através do Twitter anunciou que o Grand Slam é o primeiro programa televisivo da AEW a registar mais de 1 milhão de dólares em bilheteira, isto após três PPV’s consecutivos já o terem feito.


Que expectativas tens para estes dois programas da AEW?

9 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    ”Por favor assistam o meu show de baixo orçamento se não vou xingar muito a wwe no twitter”

    • Rio de Janeiro1 semana

      Vc já faz isso nos comentários mesmo antes do show…

    • The Name1 semana

      Sim, um promotor não devia dizer para assistirem o seu show?

    • jm281 semana

      Sim. Ate porque se eu fosse dono de uma empresa destas ia dizer: “Pessoal vai ser um show mediano. Não assistam. Não vamos ter surpresas e os vencedores vão ser os seguintes: etc.” Opa existe gente que não pensa

  2. Facebook Profile photo

    Será que teremos anúncios de novos programas All Elite Women ou ROH TV, conteúdo da AEW no streaming, algum novo título vindo aí ex: título de duplas feminino, o tal reality show feminino q não é o nome do programa citado acima, hoje é uma ótima dia/noite para Tony Khan aproveitar e fazer grandes anúncios para a AEW por que esse Dynamite será mais histórico q o All Out q foi meia boca foi, tirando algumas ressalvas.

  3. Mikas1 semana

    Fogueinhos e mini explosões no final do SlimShow

  4. Tibursio1 semana

    Kayfabe