Tony Khan já nos habituou a dar entrevistas para promover a AEW e os programas da sua empresa, algo que era pouco ou nada comum vermos por parte de outros donos de empresas de Wrestling.

Em entrevista ao Rasslin’ with Brandon F. Walker, Tony Khan prometeu mais surpresas no futuro da AEW.

Nós fazemos quatro PPV’s anuais e neste momento ainda estamos distantes do próximo PPV. Os fãs sabem que todas as quartas e sextas-feiras à noite, quer no Dynamite quer no Rampage, eles vão ter grandes combates de Wrestling. Por isso, estamos constantemente a fazer estes grandes eventos.

Penso que durante as festas de Natal, todas as quartas e sextas-feiras, as pessoas podem esperar que os cards sejam excelentes. O Winter is Coming já só está a uma semana de distância. Estar em Nova Iorque e para estar em Long Island para o primeiro espectáculo AEW na nova UBS Arena, queria fazer algo realmente especial para os fãs.

E Bryan Danielson quer lutar todas as semanas. Quando se tem o melhor lutador do mundo e um dos melhores lutadores de todos os tempos, e ele quer lutar todas as semanas, eu sou a favor disso. Ele vai ter um dos maiores combates do ano e também da história da AEW, quando enfrentar “Hangman” Adam Page na próxima semana. Mas ele esta semana quis lutar contra John Silver, na cidade natal de John Silver.

E nós temos algumas coisas boas a chegar. Temos bons planos para o futuro, boas surpresas e grandes momentos e o mais importante, grandes combates de Wrestling.


Que surpresas pensas que são estas que Tony Khan está a prometer?

3 Comentários

  1. Italo1 mês

    se surpresas é a vinda de novos lutadores, isso não é surpresa nenhuma, todos sabemos que a AEW é quase certo pra maioria dos free agents, alguns só esperam shows nas suas cidades natal pra estrearem, ja cantaram que o Johnny pode vir a aparecer em janeiro pq tem um show em Cleveland, kyle pode aparecer hoje que não vai ser surpresa nenhuma, isso vale pra qualquer lutador livre com a clausula de não competição encerrada é só questão de tempo

  2. El Cuebro1 mês

    Espero mesmo que venham surpresas em vários aspectos para a AEW, novos shows, torneios, lutadores e lutadoras, que eles possam lidar bem com o seu roster que está um tanto inchado já, mas creio que o Tony, a Elite e outros nomes irão conseguir fazer o melhor!

  3. Junior0071 mês

    Vem ai okada na aew e womens tag team titles.