A AEW está a ter um grande sucesso, sendo que no próximo mês de Agosto teremos a estreia de um novo programa televisivo da empresa, o AEW Rampage no canal TNT.

Em entrevista ao podcast da empresa, o AEW Unrestricted, Tony Khan prometeu que iria haver uma grande expansão na empresa e que haverá muitos lutadores a serem contratados.

Vai haver uma grande expansão na empresa e penso que é aí que também se enquadra o Double or Nothing. É o nosso PPV de eleição e nós levamos os nossos eventos a sério e queremos que o Double or Nothing seja um dos melhores PPV’s que já fizemos e acreditamos que o regresso do público vai ajudar bastante.

Mas eu também penso que está na hora de expandir o roster da AEW e vão haver grandes momentos e grandes surpresas no evento e acredito que vamos entregar um excelente PPV.

E com o Rampage a chegar está na altura de expandirmos. Quando falo em expansão, é em toda a linha, quer seja com o Rampage ou outra programação. Vamos ter quatro especiais anuais na TNT e que são eventos que estou muito entusiasmado para ver.


Que lutadores gostarias de ver a assinarem pela AEW num futuro próximo?

16 Comentários

  1. Uns despedem outros contratam… mas mais curioso é que quem tem receitas de maior lucro ao longo de todos estes anos é quem mais despede e como desculpa falam da pandemia e está mais que revelado que durante esta fase os lucros estiverem sempre altos… mais vale tarem calados ou a falar que digam a verdade o velho so esta preocupado com o dinheiro e tudo o resto é treta para ele…

    • Tens noção de quantos é que a WWE contrata? Só este ano já deve ter contratado uns 30 ou 40 para o Performance Center… Fora outros trabalhadores para os escritórios que provavelmente não sabemos.

    • Facebook Profile photo

      Até podias ter razao naquilo que dizes, mas tar sempre a bater no ceguinho nao dá com nada. O Luís ja referiu a quantidade enorme de atletas que a wwe contrata, mas mesmo que isso nao acontecesse, a decisao de contratar ou nao e da empresa, ponto final. Até porque contratar por contratar nao e propriamente uma boa gestão de talento.

    • Carlosilva3 semanas

      Secalhar se não fosse “o velho” tu nem de wrestling gostavas… Só vendo dinheiro à frente ou não, tem sido a marca dele a trazer fãs para o mundo do Wrestling nos últimos 40 anos.

      Desculpa não vejo mesmo necessidade nenhuma em teres comentado isso, até porque realmente as únicas pessoas que sabem a situação da WWE São as que lá estão, e como dizem os dois comentários em cima, a WWE já deve ter feito muitas dezenas de contrações este ano, não são só os wrestlers que contam

    • Por acaso eu falo desta forma agora, porque isto é situação atual e coisa que antes nao acontecia, pelo menos nestas dimensoes… E o que me leva a falar é precisamente a falta de qualidade no programa que eu sempre assisti e adoro desde cria nça que já leva uns 20 ou pouco mais anos… vejo um ótimo trabalho no nxt para no main roster ser o que é…

      Sim a wwe contrata montes deles por salarios bem menores e despede outros, e desrespeita outros (mickie james), nao aproveita os melhores (keith lee), será realmente um bom trabLho de parte do Vince e da wwe? Ter tirado o heyman do controlo o ano passado foi a melhor solução?

      Não me parece e David este é um site de comentários e dar a opinião, é isso que eu faço e ninguem é obrigado a ler e termino a dizer o seguinte, quando ninguem se manifssta e demonstra frustração é sinal que tudo está bem e continuará assim, não é a toa que os adeptos do benfica tem feito o que fazem, quanto maior a dimensao de frustracao as vezes mais depressa chega ao destino… e olha que eu nao sou o unico a reclamar, em outros sites e em todo mundo á bem mais chatos que eu.

    • Carlosilva3 semanas

      O produto da WWE está passar por uma fase menos boa, mas isso acontece com qualquer empresa.. Na minha opinião o produto da AEW era muito mais interessante em 2019. Apesar de reconhecer que a WWE não está na melhor fase criativa, sentei-me a ver os 3 primeiros PPVS do ano e tenho a dizer que os achei os três super agradáveis.

      No que toca a “não aproveitar” sabes que é assim desde sempre, nem todos podem ser main-eventers ou mesmo mid-carders sólidos. Para além disso no caso específico do Keith Lee acho que ainda não está há um ano no main roster, tem tempo.

      Eu quando era mais novo tinha muitos momentos de raiva por coisas parecidas, dizia muito: “Epah como é que não aproveitam o Ziggler” “Este John Cena nunca mais se reforma” “Se o Damien Sandow volta a perder um combate em televisão deixo de ver WWE e dedico-me à TNA”

      Depois entendi que não tenho qualidades nenhumas de booker para achar o que é melhor para a empresa, e aprendi a saborear o produto de forma diferente. Não era o Mark que era aos 7 anos, mas aprendi a, no mínimo, nunca me arrepender de ver um show de wrestling. Por isso te digo, se fores mais positivo vais conseguir saborear melhor o produto não só da WWE mas de outras marcas que acompanhes

    • Facebook Profile photo

      Gangrel nao quero que me interpretes mal, podes comentar à vontade como e obvio, apenas como vejo muitos comentarios desse tipo resolvi responder desta vez numa situação em que nao acho que tenhas razao. Mas cada um com a sua opinião claro 😉

    • Carlos nao concordo

      Sobre a wwe esta decadencia nao é uma simples má fase, isto já vem á anos e cada vez pior, nao tamos á falar de 2 ou 3 anos, mas sim de uns 10 anos e ano após ano cada vez pior… este ano é o pior ano que lembro na wwe, a nivel de qualidade e como já o disse eu vejo desde 2000 por a i…

      E sim nem todos podem ser main eventers, mas ves apostas em alguns que pouco talento tem, outros estao sempre a ser levados ao colo, e outros que se nota que tem talento puro sao arruinados, depois até vemos casos tao tristes como foi com a mickie… a situacao do saco do lixo a uma pessoa que deve ser tratada como uma lenda naquela empresa, ela fez muito por aquilo

      Antigamente isto nao acontecia… havia um equilibrio muito maior hoje nao, o proprio vince o ano passado queria o keith lee hoje diz que nao ve nada nele… no black a mesma coisa, estamos a brincar? Sao 2 main eventers puros…

      O tipo muda tudo a horas de iniciar o show achas isso bem?

      Nao acho, para mim isto só muda com passagem de comando…

    • Mas digo que vale a pena ter este tipo de debates com assuntos sérios e pessoas sérias que percebem do assunto como o teu caso e tambem do David e do Salvador entre outros ao contrario de discussoes ridiculas que volta e meia se vê com gente que no lugar do cerbero tem um calhau

    • David tranquilo, estamos a debater algo e cada um é livre da sua opiniao e eu respeito a tua

    • Rafael3 semanas

      Concordo com o Gangrel quando este afirma que o produto da WWE tem decaído já há alguns anos. Em relação à desvalorização de alguns talentos, isso tbm é real, atletas que eram valorizados noutras empresas e até mesmo no NXT, onde apresentavam grandes reinados e combates, simplesmente se apagaram ou foram esquecidos no main roster. Não acho que seja necessário citar nomes, pois temos dezenas de exemplos. Apesar de tudo, tento aproveitar o máximo que consigo, mas é fato que não se pode levar o booking da WWE a sério nos dias de hoje, mas parece uma promoção estilo DDT, meio sério, meio comédia. Mas há público pra tudo, hoje em dia, ainda bem.

    • Carlosilva3 semanas

      Eu respondi exatamente ao comentário porque acompanho os comentários aqui no site e sei que não és pessoa de faltar ao respeito. Claro que nada do que eu disse foi para ser levado e fico contente por não teres levado.

      A situação da Mickie James foi infeliz, sempre houve muitas assim, e no que toca ao push do Keith Lee é como te disse neste negócio às vezes basta um mau combate, uma má promo, uma má atitude backstage para um promotor perder o interesse no lutador. Tens o exemplo do Marc Mero que na altura era para ser das caras da companhia, e passado um ano da debut andava a ser enterrado pela mulher (Sable) e isto em 1996.

      No que toca a mudar o show à última hora, a questão principal é se isso é verdade ou não. A ser verdade, temos de pensar que o Vince e muitos dos que trabalham com ele fazem televisão há mais de 30 anos, acho que não podemos julga-los pelas decisões.

      E depois sim, já depende do gosto de cada um, eu não acho que a WWE está em decadência há 10 se queres que seja sincero. Talvez aquele período de 2010/2011 não tenha sido bom, mas eu gostei muito do produto nos anos seguintes (tirando ali a pior fase de lesões que a companhia já teve entre 15 e 16). Acho sinceramente que o produto começou a cair quando trouxeram a Wildcard rule, foi nessa altura que deixei de acompanhar ao detalhe. E isto dito por mim que assisti na Network à melhor fase da companhia, entre 1998 até 2003

  2. El Cuebro3 semanas

    Isso me soa muito interessante, num todo temos que esperar para ver como e quando isso irá acontecer! Espero que nisso venha o tão esperado contrato para o Cezar Bononi, ele merece demais!

  3. Veremos que contratações fara a AEW.

  4. Facebook Profile photo

    Pensava que o PPV de eleição da AEW era o All Out.