Depois de alguns meses em quase silêncio total, CM Punk arrasou Tony Khan, Chris Jericho e Jon Moxley pelo que aconteceu antes do All Out de 2022, tendo depois sido conhecidos mais detalhes sobre a situação.

Numa altura em que se diz que os lutadores da AEW não querem o “Second City Saint” de volta, tendo até Jon Moxley respondido às críticas do ex-campeão mundial, outros têm opinião contrária.

Já na Wrestling Observer Newsletter desta semnaa, Dave Meltzer afirmou que CM Punk e Tony Khan tinham um acordo para o lutador regressar à AEW.

O jornalista aponta que as duas partes estavam a trabalhar num acordo de reconciliação, antes das declarações do “Second City Saint”, e essa seria a razão da pela qual a AEW estava a pensar mudar o All Out de 2023 da NOW Arena para o United Center, em Chicago.

Depois de tudo o que foi dito na última semana, este regresso do ex-campeão mundial ficou mais difícil, não por vontade de Tony Khan, mas sim porque grande parte dos lutadores da AEW não quer CM Punk de volta.


Pensas que CM Punk irá acabar por regressar à AEW?

5 Comentários

  1. Zoro2 anos

    Quem tem de querer ou não tem de querer é Tony Khan, o resto pouco importa mas ele deixa muita coisa ser dita sobre os seus wrestlers, precisa de ser firme nas suas decisões.

  2. Italo2 anos

    Quem realmente manda na AEW?