A saída de Zelina Vega da WWE foi bastante controversa e desde esse momento que se espera para ver o que irá acontecer na carreira da lutadora, que por enquanto tem focado a sua atenção nas redes sociais.

Em entrevista ao Wrestling Observer Radio, Tony Khan revelou ter interesse em contratar Zelina Vega para a All Elite Wrestling.

Eu acho que ela ainda está dentro dos 90 dias da cláusula de não competição, pelo menos ainda estava da última vez que vi. Eu estou à espera que esses 90 dias terminem. Eu nunca falo com um lutador quando eles ainda estão dentro do prazo da cláusula de não competição.

Os 90 dias da cláusula de não competição dela já devem ter expirado, teria de fazer as contas, porque eu tenho esperado por isso, porque tenho interesse. Quando o torneio feminino terminar e depois do PPV, quero falar com ela, para saber se ela também está interessada.


Gostarias de ver Zelina Vega na All Elite Wrestling? Se sim, preferias vê-la como lutadora ou manager?

19 Comentários

  1. CoffinMeme2 meses

    Claro que sim, faz mto bem em ir para lá. Quem podia ir com ela era naturalmente o marido mas o badameco do velho teima em não o meter nos programas e nem o deixa sair de la dass.

  2. L26MC2 meses

    Era um grande balão de oxigénio para a divisão da AEW, vinha ajudar, mas não vinha para resolver. Há muito trabalho a se fazer, mas grão a grão chegam lá.
    A vir para a AEW, preferia ela como lutadora, é isso que a empresa neste momento precisa. Que seja o início de uma grande construção.

    • Simao_P12 meses

      Ate agora acho qie o trabalho está a ser minimamente bem feito, esta semama para mim o combate do Dynamite foi a britt baker contra a nyla rose, gostei bastante e foi um combate heel vs heel, mas isto e só a minha opinião

    • L26MC2 meses

      De todas as mulheres só se vê 4/5 que podem chegar a campeãs e 3 delas são e foram campeãs.
      A Nyla Rose gosto dela, mas é vítima de não ter alguém com um grande carisma, para vender a sua personagem e a Baker, gosto bastante da forma dela falar e agir, o que já compensa o que lhe falta em ringue.
      A Zelina, se sonha ou quer ser alguém no mundo do wrestling, têm a oportunidade de ouro, porque vai ser 90% de chances de ser campeã e construir o seu legado, se rejeitar e aceitar uma proposta daqui a 1/2 anos, já pode ser tarde e já a divisão possa estar bem composta.

  3. El Cuebro2 meses

    Eu apoio essa contratação, a Zelina merece, tem muito talento, adicionaria muito à divisão feminina da AEW, quem sabe a vejamos na próxima disputa da Hikaru no Revolution!

  4. Jen King2 meses

    Seria uma grande contração mas do mesmo jeito nao iriar agrega no booking da Divisão feminina mas ja seria um começo eu usaria ela como lutadora e nao como manager e tambem ser eu fosse a AEW tentava contratar o marido dela o Tommy End/Aleister Black

  5. Best2 meses

    Ela vai e vai levar o Aleister junto

  6. Que vá juntamente com o Aleister Black que a WWE não sabe o que fazer com ele.

  7. Victor WWE2 meses

    Seria até bom se o Andrade também fosse pra AEW aí ela podia voltar a ser manager dele e dessa vez sendo mais valorizado, já o Aleister Black provavelmente o Vince não vai entregar ele livre de mãos beijadas.

    • Kay Orton2 meses

      O que é irônico do Velho, ele não ve nada demais no Aleister Black não quer dar oportunidade, mas também não quer liberar pq sabe que ele terá sucesso em outra empresa 🤷🏾‍♂️🤷🏾‍♂️
      É isso que chateia todos nós.

  8. Anónimo2 meses

    Não admira ver esta notícia.

  9. Seria muito bom para ela, que não hesite em aceitar!

  10. Rooben2 meses

    Eles que façam 1 pre contrato e esperem pelo Aleister Black

  11. Kay Orton2 meses

    Thea com certeza é uma otima opção pra AEW ou qualquer outra empresa, boa no ring, ótima mic skill, sabe fazer boas promos, sabe elevar um superstar sendo maneger, como wrestler ela também é ótima, estão bom….eu espero que sim, se não for AEW eu chutaria IMPACT.

    Um palpite, Aleister Black está esperando a WM e a decisão de Thea pra sair da WWE, ele só precisa saber pra onde ela vai querer ir, Black não é burro, ele sabe que na WWE não terá oportunidade, mas é aquilo…vamos esperar e eu espero estar certo de ver ambos na AEW até o fim do ano.

  12. Se ela quer continuar ligada ao Wrestling a AEW é a melhor opção e a divisão feminina da AEW ia beneficiar com a chegada dela.

  13. O Daniel Xandre vai pirar com essa notícia hahaha
    Mas se ela quiser seguir mesmo no caminho do Wrestling, com certeza a AEW seria a melhor opção, pra ela e pra própria empresa.