Depois de há poucos dias ter falado da possibilidade de Bray Wyatt se juntar à AEW, Tony Khan voltou a tocar no nome do antigo campeão mundial.

Em entrevista ao New York Post, o presidente da All Elite Wrestling recordou algumas pequenas interações com o antigo líder da Wyatt Family e revelou interesse em conversar com ele “no momento certo”.

Eu gosto mesmo de Windham [Rotunda aka Bray Wyatt]. Conheço-o um pouco e desfruto verdadeiramente da sua companhia. A última vez que o vi foi na festa de aniversário de Chris Jericho e isso já foi há imenso tempo.

Gosto muito dele como pessoa e ele é uma pessoa mesmo talentosa. No momento e lugar certos, claro que estaria interessado em falar com ele. Estou interessado em conversar com ele no geral porque é uma ótima pessoa.


Pensas que Tony Khan e Bray Wyatt poderão chegar a um eventual acordo?

6 Comentários

  1. Cebola1 mês

    Começo a achar que o Bray na verdade nunca saiu da WWE e a qualquer momento vai retornar em grande estilo

  2. Italo DX1 mês

    Ele ja é da AEW, isso ta ficando chato

  3. Eu duvido eu acho que ele sempre esteve na WWE penso que nunca saiu e mais dia menos dia pode retornar em grande agora criam tantos spoilers como era pra fazer o retorno na cidade de Natal de brodie Lee não aconteceu a impact não conseguiu contrata lo já começa a fazer sentido já o disse e torno a disser pra mim ele ainda está na WWE mas mesmo que não esteja vamos ver qual será o seu futuro!

  4. Deve estar para breve a contratação dele!

  5. El Cuebro1 mês

    Espero muito ainda poder ver o Windham lutando na AEW esse ano, como dissemos ele acrescentaria muito à empresa, quem sabe um bom nome individual ou então o novo líder da Dark Order honrando o Brodie!! Ele tem talento e merece a aposta, num todo desejo muito sucesso à ele!

  6. Anónimo1 mês

    O Bryan é muito talentoso, se o Khan o contrata-se estaria a fazer uma boa contratação.