Esta quinta-feira, foi notícia que Vince McMahon queria regressar à WWE para possivelmente vender a empresa, e apesar de parecer impossível, o seu regresso foi confirmado já esta sexta-feira.

Entretanto, Vince McMahon já revelou as suas intenções neste seu regresso à WWE, e como seria de esperar, tudo isto já gerou muitas reações por todo o mundo do Wrestling, inclusive na AEW.

Através do Twitter, Tony Khan afirmou que toda a gente na AEW o tem tratado muito bem nas últimas 24 horas, e questiona o motivo disso acontecer, sugerindo que deve ser um espírito de Natal tardio.

Esta é obviamente uma reação ao regresso de Vince McMahon e também aos rumores de que vários lutadores queriam sair da AEW para regressar à WWE, que vem sendo comandada criativamente por Triple H desde Julho.

Já em resposta a um fã que partilhou uma montagem sua, Tony Khan questionou “como conseguiste uma fotografia minha de ontem à noite?”.


O que achas desta reação de Tony Khan ao regresso de Vince McMahon?

8 Comentários

  1. Neno2 anos

    Acho que ele meio que se “queima” com isso. Mostra claramente que os lutadores preferem a empresa rival do que a propria AEW

    • coiso2 anos

      Ya, é isso kkk

    • Ronaldo2 anos

      é mais para os fãs que só acham que existe WWE

    • Irracional2 anos

      Preferem a wwe por dinheiro e visibilidade, a maioria se contenta com isso.

  2. The Name2 anos

    Andrade, Miro, Malakai devem ter sido uns dos exemplos ahah

  3. TR2 anos

    Enfim, continua a ser triste este senhor…

  4. DC2 anos

    Tem moral para isso a meu ver. Ele sempre se mostrou disponível para fazer algo com a WWE, provavelmente até um PPV estilo Forbidden Door com eles, até o Trips ter começado a aliciar os lutadores da AEW (contract tampering). Agora com o McMahon de volta, de certeza que se está a rir.

  5. Depois dos aliciamentos que os lutadores da AEW tiveram para ir para a WWE com a justificativa que o Vince ia ficar longe, acredito que é justo a reação do Khan, que ate agora tratou as negociações com profissionalismo.