Durante o Dynamite de 1 de OutubroAndrade El Idolo regressou à AEW e atacou Kenny Omega, para depois se aliar a Don Callis.

Após a sua estreia, o luchador não esteve mais presente na programação da empresa, o que levantou várias questões.

Recentemente, foi noticiado que a WWE está a acusar a AEW de ter violado a cláusula de não competição do mexicano. Segundo Mike Johnson do PWInsider, esta polémica poderá afastar Andrade dos ringues por mais de um ano.

Durante o media call do WrestleDream do próximo sábado, dia 18 de Outubro, o jornalista Jon Alba questionou Tony Khan sobre a polémica de Andrade.

O CEO da AEW respondeu apenas ao elogiar Andrade quando o mesmo decidiu deixar a AEW em 2023. Quando Jon Alba voltou a reforçar a questão, Tony Khan recusou-se a responder sobre o problema contratual de Andrade.

Com a ausência de resposta por parte de Tony Khan, os fãs continuam a aguardar respostas sobre o futuro de Andrade na AEW.


Achas que Tony Khan devia ter dado mais detalhes sobre a polémica?

1 Comentário

  1. Julinho2 minutos

    Ontem me veio uma ideia muito louca, mas .. quem sabe. Se tinha a tal clausula de 90 dias com a WWE e a AEW nao respeitou, tem a multa e tal, sobraria ate pro Andrade ( teria de ficar um tempo sem trabalhar ). Mesmo eu nao acompanhando a AEW eles nao seriam amadores nesse tipo. Todos os outros contratos desse tipo semper foram cumpridos certo. Então o que eu acho disso é. Isso é ego. Tanto da AEW como da WWE. ELES NAO QUEREREM admitir um acordo e inventaram isso. Ah mas que acordo é esse entao ? A Liberação de um lutador, por apenas mais uma vez, 1 noite. WWE Saturday Night’s Main Event EDGE VS CENA. Vai vendo.