O Exploding Barbed Wire Deathmatch entre Kenny Omega e Jon Moxley foi um dos combates que mais criou expectativa entre os fãs da AEW, e que mais críticas recebeu quando a explosão final foi uma vergonha.

Em entrevista ao Dan Le Betard Show, Tony Khan revelou que não pagou à empresa que preparou as explosões do Exploding Barbed Wire Deathmatch.

Eu nunca mais vou deixar pessoas fora do Wrestling fazer o quer que seja… Eu estava a tentar fazer as coisas de forma mais segura possível e deixei os profissionais fazer o que tinham de fazer, mas eles não percebiam de Wrestling. Eles lidam com pirotecnia de forma profissional, mas fizeram asneira.

Eu acabei por não lhes pagar. Foram cerca de 100 mil dólares que foram reembolsados por todas as despesas do Exploding Barbed Wire Deathmatch, que acabei por não ter. Eles fizeram uma asneira de todo o tamanho.

Mais tarde, Tony Khan afirmou que poderão voltar a haver Exploding Barbed Wire Deathmatches na AEW, mas naturalmente que da próxima vez a promotora terá mais cuidado com a explosão.


O que pensas sobre Tony Khan não ter pago a quem preparou as explosões do Exploding Barbed Wire Deathmatch?

10 Comentários

  1. CoffinMeme4 semanas

    Quem nao percebe de wrestling e apenas vai meter artefacto pirotecnico, sem saber como tinha de ser o final do combate, arrisca-se a estas desavenças.

  2. L26MC4 semanas

    A AEW devia tentar repetir novamente este combate numa rivalidade futura, ia trazer ainda mais expectativa para ver o final do combate.
    Com uma rivalidade certa e fazendo as tais explosões ‘realistas’, era uma boa maneira de mostrar ao mundo do wrestling que eles também sabem fazer as coisas em grande.

  3. Hugo4 semanas

    Bom…..
    Vamos ver isto do ponto de vista negocial.
    Foi uma empresa contratada para fazer um serviço,e esse serviço não foi feito ou foi feito erradamente,logo quem fez o pedido pode alegar que o mesmo não foi feito,logo assim excusando-se de efetuar o dito pagamento por algo,que na verdade não aconteceu.
    Isto em Portugal,agora na América pode ser diferente.

  4. Pois… menino mimado recebeu milhões do papá e ainda tem atitudes destas…. pobres trabalhadores fizeram a montagem dos fogos de artifício para o circo que é a AEW e ainda têm de levar com isto

    • Claro, não fizeram nada do combinado e iam receber. Quanto ao menino minado, o Vince nem herdou a empresa do pai, e os outros negócios dele fora muito bons, defacto

    • Anónimo4 semanas

      trouble, o Vince não herdou a empresa do pai, ele comprou-lhe a empresa.

    • Nome4 semanas

      Anónimo LOL comprou com o dinheiro revendido e um toma la dacá e o pai ia deserdar o filho alguma vez??? isso e treta aquela familia McMahon come tudo da mesma gamela

  5. E com toda a razão. Um final ridículo que ofuscou um excelente combate, com um grande biuld, que podia ser um dos grande momentos da história recente do wrestling, e em vez disso foi um tremendo fracasso

  6. Teve razão é não pagar, estava-se á espera de outra coisa!

  7. Anónimo4 semanas

    Foi um péssimo trabalho, daqui para a frente o Tony Khan tem de ter atenção a quem contrata para fazer esse tipo de trabalho.