A AEW teve mais eventos sem público e durante a pandemia do que teve eventos com o mundo “normal”, e enquanto a WWE preferiu primeiro ter atletas como público no Performance Center e depois construir o ThunderDome, a AEW preferiu ter sempre ter alguns lutadores menos conhecidos nas primeiras filas e depois uma quantidade reduzida de fãs na parte superior do Daily’s Place.

Em entrevista à UPI, Tony Khan afirmou que foi ele quem rejeitou a hipótese da All Elite Wrestling ter a sua versão do ThunderDome.

Eu não queria ter uma parede com ecrãs onde se vissem os fãs e fui recusando e recusando essa ideia. É uma boa ideia e a WWE fê-la, mas não era isso que eu queria. É uma boa ideia, é económica, mas eu queria continuar a ter uma maneira de ter eventos com fãs todas as semanas.

Os fãs no Daily’s Place apoiaram-nos. Nós construímos quase como se fosse um território do passado onde tínhamos público semanal. Estou muito orgulhoso disso.


Pensas que Tony Khan fez bem em rejeitar a ideia da AEW ter a sua versão do ThunderDome?

6 Comentários

  1. Anónimo2 meses

    A WWE quis o Thunderdome, o Tony Khan não quis, ambas as empresas fizeram o que acharam ser melhor para si durante a pandemia.

  2. Fez o melhor para a sua empresa!

  3. Litos1 mês

    Não achei mal o ThunderDome, o que achei mal é os fake chants. Isso é daquelas coisas que tira o entusiasmo todo a ver.