Eric Bischoff já apareceu por várias vezes nos programas da AEW, mas o antigo responsável da WCW nunca teve problemas em criticar a empresa de Tony Khan.

Em entrevista ao Toronto Star, Eric Bischoff criticou a WWE e também a AEW por não ter coragem de colocar os seus programas à mesma hora dos da empresa concorrente.

O produto da WWE tem tanto sucesso agora como tem tido nos últimos 20 ou 25 anos. A má notícia é que a fórmula que mantém a WWE na posição em que se encontra atualmente é uma fórmula muito segura e esterilizada. Os nomes mudam, as roupas mudam, mas nada mais muda realmente. É muito formulaico, e não está a atrair novos espectadores.

Se a AEW não tiver coragem para os enfrentar no mesmo horário, então calem-se e lutem. Não há vantagem táctica em degradar completamente a sua concorrência quando é claro para o seu público que não têm coragem para fazer nada em relação a isso. Estão a travar uma luta que não estão dispostos a entrar. E isso é infantil para mim.

Estes comentários de Eric Bischoff sobre a AEW fizeram com que Tony Khan respondesse ao antigo responsável da WCW da seguinte forma:

Não me interessa em que noite os programas são transmitidos. Eric Bischoff é realmente irresponsável ao dizer isto, porque não sou eu que escolho em que noite os programas [da AEW] são transmitidos. Estes horários foram atribuídos pelas estações televisivas.


Pensas que Eric Bischoff tem razão em fazer estas críticas? O que pensas da resposta de Tony Khan?

7 Comentários

  1. Pro wrestling not sports entertainment4 meses

    E mesmo isso, ser TNA em 2010, deve ser o que o Bischoff quer! A AEW tem de se focar em si, dar boas storylines, excelentes combates, melhorar o seu show especialmente as mesmas histórias e a divisão feminina, começar a construir o daqui a 5/10 anos como tem feito, manter a sua fan base satisfeita e quem sabe captar outra!

    Já agora gostava que o TK deixasse o Bischoff a falar sozinho, parece me claramente que estava a espera de tacho na AEW e como o tony não deu desatou a falar mal!

  2. Taty Castellanos4 meses

    Seria top concorrência de por exemplo,dynamite e RAW ou SmackDown,ou vice versa, seria top mas as televisões que botam o horário dos shows da aew ,fez certo senão estaria sempre perdendo pra wwe

  3. Kay Orton4 meses

    AEW tem que focar num produto sólido em todos os sentidos, isso trás público novo e curiosidade e esse é o ponto.
    Bater de frente com a WWE é impossível.
    WWE pode entregar 8 meses de puro produto lixo e vai ter gente assistindo pq não querem sair da zona de conforto do wrestling. e meio que tudo bem, se vc escolhe ter só a WWE como “wrestling”, eu só sinto muito mesmo pq os outros sítios tem muito mais wrestling pra ser visto.

    • Ora nem mais, 100 % de acordo. Mas o Bischoff é daqueles que erra e não aprende, não há necessidade dos programas estarem frente a frente, mas vindo de alguém que colocou o Impact Wrestling á mesma hora do Raw nada me surpreende

  4. Sinceramente acho que era melhor nem lhe dar canal, acho que é mesmo isso que ele pretende

  5. Ryu4 meses

    O Eric Bischoff já foi um dos responsáveis pelo fim da WCW, e quase da TNA(se bem que podemos dizer que também está morta), e no entanto parece que continua sem perceber o que correu mal.

  6. Rui4 meses

    Esquecem essa ideia lembro bem quando foi a tna na epoca do monday night war mudaram de quinta para segunda para defrontar o raw nao serviu de nada