MJF tem sido uma das estrelas mais faladas na AEW desde o seu regresso no All Out, onde venceu o Casino Ladder Match quando foi apresentado como o Joker.
O lutador esteve afastado durante meses porque estava frustrado com o seu contrato na empresa e merecia ser melhor pago, e Tony Khan recusou-se a comentar sobre a situação o tempo todo.
Ao falar com a Variety, o presidente da AEW revelou a sua opinião sobre o controverso lutador e que tipo de relação tem com ele.
É muito profissional. Faz parte da AEW desde o primeiro dia, e é uma das estrelas mais importantes do nosso programa de televisão.
Quer gostes de MJF ou gostes de odiar MJF, penso que ele é um dos lutadores que se ligou à audiência nos últimos anos e se tornou uma estrela. Ele também teve a empresa por trás dele para o ajudar a construí-lo e a apoiá-lo.
Penso que ele é o pacote total de tudo o que é preciso para ser um lutador de sucesso. Penso que ele tem tudo isso. Ele é uma parte realmente importante da AEW.
Recentemente, MJF assinou um novo contrato com a AEW em que recebe mais dinheiro, mas ainda expira em Janeiro de 2024, altura em que se torna free agent, para depois começar uma guerra de leilões entre a WWE e a AEW.
O que achas das declarações de Tony Khan?
4 Comentários
Um discurso desses me faz pensar que o MJF deve continuar na AEW ainda, ele é um cara para liderar a empresa por ano, algo como o John Cena fez na WWE, ele é um talento incrível, quero muito vê-lo World Champ logo, mas o Dynamite de ontem deixou uma possível face turn a caminho quem sabe, temos que esperar!
O MJF tem um bom futuro pela frente.
Do jeito que as coisas estão indo ele vai destronar o Roman em 2024 😅
Faltam pessoas como MJF no mundo do wrestling. Não tem como saber se o que ele diz é kayfabe ou fato! Isso é maravilhoso para os fãs e para a própria AEW.