Desde que abriu a All Elite Wrestling que Tony Khan tem dado algumas entrevistas onde fala de como a empresa trabalha e sobre vários temas sem problemas, algo refrescante no mundo do Wrestling.

Durante a sua entrevista ao Wrestling Observer Live, Tony Khan revelou de forma surpreendente que Trent foi o lutador que ele mais dificuldades teve em contratar.

O Trent foi a pessoa que mais trabalho me deu para convencer a assinar por nós. Eu passei bastante ao telefone com algumas pessoas que precisavam de ser convencidas e houve pessoas que fiz “pressão a campo inteiro” e ele foi o mais difícil de convencer. Houve também outras pessoas que não assinaram e cometeram um grande erro e deveriam ter-me ouvido, mas não o fizeram. Ele ouviu-me.

Eu todos os meses meto-me com ele a dizer que ele fez a escolha certa. Eu há muitos anos que sou um grande fã de Trent e era um grande fã dos Roppongi Vice. Trent e Chuck Taylor são lutadores que sei faziam parte dos planos da NJPW e iam ser peças importantes na empresa, isso foi algo ele me disse, que a NJPW tinha planos para ele e o queriam manter na empresa.

Eu expliquei-lhe então que também tinha planos para ele e que acreditava que ele seria mais feliz connosco. Ele tem sido excelente e eles [Best Friends] têm sido uma parte importante da AEW.

Estou muito feliz por ele ter assinado por nós. Há outros lutadores que eu gostava, não tanto como o Trent, mas que gostava deles e eles não assinaram. Agora eles desejavam ter-me ouvido e ter assinado.


Esperavas que fosse Trent o lutador mais difícil de convencer por parte de Tony Khan? E quando Tony Khan fala que outros lutadores não o ouviram, na tua opinião de quem achas que o dono da AEW está a falar?

11 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Não imaginava isso, mas sorte que deu certo de trazer o Trent para a AEW, aliás ele está lesionado não?!

  2. Jen King2 meses

    Nossa eu esperava que o mais dificil seria o Lance Archer mas tambem ne o Trent é uma peça muito importante para AEW

  3. Não fazia ideia que tiveram toda essa dificuldade pra contratar o Trent, mas que bom que ele aceitou. Mesmo achando que o estilo dele não tem tanto a ver com os “Best Friends”, o mesmo realmente vem fazendo um bom trabalho e é um dos futuros da empresa.
    Ps: Acho que a contratação mais fácil foi a do Mox hahahahahaha

  4. Nuno Gatinho2 meses

    Não esperava que tivesse sido Trent o wrestler mais difícil de ter sido contratado por Tony Khan, esperava que fosse algum veterano como Lance Archer ou Chris Jericho.

  5. And2 meses

    Tanta onda pra jobbar..

  6. Pensava que tinha sido o Chris Jericho ou Jon Moxley!