Frank casino

A pandemia do coronavírus mudou o mundo como o conhecíamos até ao início deste ano e, por causa desta pandemia, muitos lutadores não podem lutar e continuar assim a sua carreira.

Na All Elite Wrestling, uma das principais, se não mesmo a principal baixa causada pela pandemia do coronavírus, é a ausência de PAC, tendo-se chegado mesmo a especular que o lutador britânico poderia estar de saída da empresa.

Entretanto, o próprio Tony Khan, na sua entrevista ao New York Post, afirmou que quando as condições para as viagens forem melhores, PAC estará de volta aos ringues da All Elite Wrestling.

Eu sinto bastante falta de PAC, mas agora por causa da pandemia a situação das viagens não é fácil.

Neste momento, se o PAC viajasse do Reino Unido para os Estados Unidos da América para participar nos nossos programas, ele quando regressasse ao Reino Unido teria de fazer uma quarentena de duas semanas antes de poder voltar a fazer o quer que seja, e isso não é uma situação que valha a pena.

Por isso, enquanto as condições das viagens por causa da pandemia não melhorarem, ele não irá aparecer nos nossos programas. Quando a situação melhorar, ele irá voltar e fazer como fazíamos no passado, que era ele viajar do Reino Unido, fazer alguns programas e regressar a casa.

Quando essa situação voltar a ser sustentável, iremos ter PAC de regresso aos nossos ringues. Até lá teremos de esperar, mas quero reiterar que nós estamos ansiosos para o ter de volta à All Elite Wrestling.


Sentes falta de ver PAC lutar na All Elite Wrestling?

8 Comentários

  1. Bons lutadores fazem sempre falta

  2. Anónimo2 meses

    Está pandemia está alterar o mundo todo.

  3. Ele é muito bom lutador e esses têm de aparecer sempre que possível. Só um aparte, não sei se interessa muito mas o Drew e o The Rock andaram a trocar mensagens no Instagram da WWE.

  4. sinto falta dele, tava animado com a stable dele com os Lucha Brothers

  5. El Cuebro2 meses

    Realmente o PAC e muitos outros lutadores fazem falta, não somente na AEW, mas em todas as promotoras, que isso tudo passe e volte ao normal logo!

  6. Sim,grandes talentos fazem sempre falta.

  7. joao Vitor2 meses

    Eu estava animado para a Death Triangle, acho que quando ele voltar, poderão alçar grandes voos na AEW

  8. Facebook Profile photo

    Não só do talentoso PAC, mas também do Biggie!