O presidente da AEW, Tony Khan teve mais declarações a fazer sobre Sting, agora que este está prestes a finalizar a sua carreira nos ringues.

Em entrevista a Mike Peticca no Fanatics Views, Tony Khan comentou o altruísmo do “The Icon” na AEW:

Adoro que o Sting venha cá e faça um brainstorming connosco. Além disso, ao trabalhar com o Sting, ele é uma das pessoas muito altruístas e eu acho que, por vezes, tenho de o pressionar e lembrar-lhe: “Tu és o Sting, é tudo sobre ti!”. Por isso, sinto que o facto de Sting estar invicto e o que ele fez aqui na AEW é muito especial.

Estou triste que esteja a chegar ao fim. Estou muito triste que o Sting se vá reformar, mas é notável que o Sting ande por aí com mais de 60 anos. Sting está a fazer mais coisas loucas nos seus 60 anos do que alguma vez fez antes.

Sting na AEW é esta versão extrema de Sting. Ele passou de “The Franchise”, “The Icon”, para um ícone do hardcore, e alguns dos meus combates preferidos de Sting em toda a sua carreira, acho que alguns dos melhores combates de Sting que ele já teve foram na AEW.


Concordas com as declarações de Tony Khan sobre Sting?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Imagino mesmo que o Sting deva ser uma pessoa incrível, pelo menos não lembro nada sobre comentários negativos, espero que sua aposentadoria seja marcada por algo grande e que ele ainda possa fazer muito pelo pro-wrestling, mesmo que indiretamente!

  2. Jim Cornette2 meses

    Este mark do Tony Khan faz com que o Sting se torne num outlaw wrestler que anda a brincar com mobília. E faz com que este gajo de 60 anos ande a derrotar as suas estrelas jovens! Boa maneira de mandar a sua companhia para o lixo

    • The Name2 meses

      Só o teu username diz tudo, o Sting têm sido respeitado da melhor maneira na aew e muito melhor tratado do que foi na wwe, com um excelente booking, a aew trata as lendas com dignidade, oh Jimmy!
      Acabar a carreira em grande não é para todos, mais respeito.