Na última semana, a AEW anunciou três lutadores para um Meat Madness Match no Revolution de 3 de Março, que afinal já não irá acontecer.

Esta quarta-feira, através do Twitter, Tony Khan anunciou que suspendeu o Meat Madness Match devido a lesões e falta de autorização médica de alguns dos lutadores que estariam envolvidos no combate.

Os lutadores anunciados até ao momento eram Wardlow, Powerhouse Hobbs e Lance Archer, mas outros deveriam juntar-se a eles.

O presidente da AEW deixa em aberto a possibilidade de realizar o combate mais tarde, quando todos os lutadores previstos estiverem aptos.

Além disso, Tony Khan anunciou que haverá um All-Star Scramble Match no Revolution, mas não revelou quais serão os seus participantes.


O que achas desta decisão de Tony Khan relativa ao Meat Madness Match do Revolution?

4 Comentários

  1. The Name2 meses

    Provavelmente é o Wardlow que está lesionado ou pode ter haver com o Virgil que usava essa palavra, espero que o combate aconteça e quem esteja lesionado recupere rápido!

  2. Tosse2 meses

    Mais um flop no circo

  3. El Cuebro2 meses

    É uma pena porque era um combate que até prometia algo interessante, embora ainda não tivesse de como seria ou do que iria acontecer, para mim seria um Wardlow contra todo mundo para provar o que ele poderia fazer, mas se há lutadores lesionados é melhor mesmo não arriscar, é uma pena e é ver o que será colocado no lugar para o PPV, também desejo melhoras e boa recuperação a quem estiver lesionado!

  4. Ainda bem