Tony Khan tem estado em evidência na última semana, aparecendo em várias entrevistas e afins para promover os shows da AEW.

Desta feita, o presidente da All Elite Wrestling esteve presente no Rasslin With Brandon Walker e aí falou do potencial de Adam Cole, chegando mesmo a dizer que este último tem condições para ser o número 1 do Wrestling futuramente.

Penso que Adam Cole tem tanto potencial e tanta hipótese de ser a estrela número um em todo o Wrestling como qualquer um neste momento. Falemos de Hangman Page, que tem o mesmo potencial, e muitas outras pessoas, como MJF, Darby Allin, Sammy Guevara. Tanta gente excelente. Não consigo enfatizar o quão importante é o facto de termos um ótimo roster jovem e uma base de fãs jovem fantástica.

Como é óbvio, não sabemos como será o futuro de Adam Cole, mas o começo do antigo líder da Undisputed ERA na AEW parece promissor, estando para já invicto e integrado na facção The Elite junto do AEW World Champion Kenny Omega e dos Young Bucks.


Partilhas da opinião de Tony Khan sobre Adam Cole?

11 Comentários

  1. joao (diferenciado)2 meses

    dizia o mesmo do Andrade e agora este tem mais destaque na AAA do que na AEW

    • Toupeira2 meses

      Andrade lutou 4 vezes na AEW enquanto apenas 1 na AAA :v

    • joao (diferenciado)2 meses

      então agora lê o meu comentário e pensa outra vez

    • Surf2 meses

      Ah pois joao, entendi logo 🤣

  2. Verdade, Adam Cole, Sammy Guevara, Mawell Jacob Friedman, Darby Allin, Jungle Boy, Dante Martin, Daniel Garcia, entre outros fazem o futuro da AEW parecer realmente brilhante, incrível a quantidade de talento bastante jovem que a AEW consegui juntar no seu roster

  3. Anónimo2 meses

    Também acho que o Adam Cole se vai sair bem por lá.

  4. Têm tudo para dar certo!

  5. El Cuebro2 meses

    O Adam seria um bom contender numa possível vitória do Page sobre o Omega hein!

  6. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 meses

    Junta aí o Bray Wyatt e o K.O, Tony