Tony Khan nunca tem problemas em comentar o que vai acontecendo na sua empresa, algo que acaba por ser bastante diferente de todos os outros presidentes de empresas de Wrestling.

Em entrevista ao CBS Sports, Tony Khan revelou que teve de mudar os planos que tinha para o AEW World Championship em 2022.

Penso que muita coisa mudou nos últimos meses e que algumas grandes estrelas entraram na AEW. O candidato principal é agora Bryan Danielson. Penso que essa é a maior rivalidade na AEW e talvez de todo o Wrestling neste momento, Bryan Danielson vs “Hangman” Adam Page.

Bryan Danielson, posso dizer-vos oficialmente, continua a ser o candidato principal e estou muito entusiasmado com a resolução desta situação… Por isso, quaisquer planos que possamos ter tido antecipadamente foram por água a baixo quando se tem um candidato principal tão importante.

Tantos outros grandes lutadores chegaram à AEW apenas nos últimos meses. Enormes nomes como CM Punk, Adam Cole, Malakai Black, Andrade El Idolo e muitos outros. Há vários lutadores que podem ser campeões e muitos outros grandes lutadores na AEW que eu penso que poderão ser grandes campeões como PAC, MJF, Jungle Boy, Sammy Guevara, Darby Allin entre tantos outros.


Quem pensas que será o próximo AEW World Champion?

7 Comentários

  1. Breno3 semanas

    Maior Rivalidade no Wrestling Atualmente?
    Roman Reigns x Brock Lesnar tão no Futebol?

    • Calma dodói, segura a emoção hahahaah

    • The Name3 semanas

      A rivalidade entre Roman e Brock já deu o que tinha a dar e só vai acabar na Wrestlemania, já lutaram tantas vezes que já não é especial.

    • SandroJr3 semanas

      Calma mijão, ele só tá vendendo o peixe dele, aliás é a empresa dele, ele vai engrandecer a concorrência é? É cada uma que essa galera inventa.

    • Bryan Danielson e Adam Page já entregaram uma puta luta de 60 minutos que com toda certeza Lesnar e Reigns não irão entregar, além de que a rivalidade de Lesnar e Reigns já aconteceu outras vezes não há nada de especial

  2. El Cuebro3 semanas

    A fila é longa pelo World Title, espero que todos tenham a chance de disputá-lo e claro conquistá-lo no futuro!

  3. Facebook Profile photo
    Pereira3 semanas

    Sei que ainda é muito cedo e gosto do Adam como campeão mas se o Tony quer uma boa reação do público talvez a decisão certa seja dar o título ao Punk