O mundo do Wrestling parou quando foi anunciado no Collision que as imagens das câmeras de segurança do incidente no All In serão transmitidas no próximo Dynamite.

Com este anúncio, muitos fãs acham que se trata de uma forma de captar ratings para o programa e, certamente não mostrarão as imagens reais do confronto entre CM Punk e Jack Perry.

Numa nova entrevista à Sports Illustrated, Tony Khan confirmou que as filmagens serão imagens reais dos bastidores do evento.

A AEW tem um grande historial em entregar o que anunciamos, e são imagens reais.

Os Young Bucks mostrarão imagens dos bastidores do All In, o evento mais importante da história da AEW.

A decisão baseia-se na realização do melhor espetáculo para a AEW, bem como no aumento do interesse pelo Dynamite e pelo nosso pay-per-view Dynasty a 21 de Abril.

Esta é uma filmagem da vida real que afectou muitas pessoas, e irá para o ar pela primeira vez na TBS durante o Dynamite.


Quais são as tuas expectativas para estas filmagens?

19 Comentários

  1. Luiz3 meses

    Isso é ridículo, é inacreditável como vão se apequenar.

  2. unknown3 meses

    Continuam sem afirmar q é dos momentos q a maioria ta a pensar xD sao imagens dos BASTIDORES ou seja pode ser QUALQUER COISA q se passou durante o Evento nao tem q ser necessariamente sobre a confusao ! O Tony so sublinhou oq os Bucks disseram nada mais e vao cumprir sim pois serao imagens dos bastidores do evento mas nao oq quase toda a gente pensa q será

    • Ou seja, estão a omitir. Eles sabem muito bem que o pessoal está à espera de ver o conflito entre o CM Punk e Jack Perry. Não venham com tretas.

    • Marco3 meses

      Não está a omitir a culpa e dos burros que não sabem ler, é como te darem um presente e pensares que é um carro porque te apetece

    • Mais uma vez, não venham com tretas. Eles anunciarem isto é só para o pessoal pensar que vão revelar as imagens do conflito entre o CM Punk e Jack Perry. Podem não mostrar, mas eles sabem que as pessoas vão pensar nisso e é por isso que anunciaram.

  3. Vhcs3 meses

    Empresa de Bonecos

  4. ITALO3 meses

    Tudo pela audiência, se fosse na WWE, ja teriam 100 comentários de ódio

  5. Tudo pelas audiencias, baixo nivel

  6. The Name3 meses

    Todos ressabiados nos comentários, se o Punk contou a sua versão eles não podem mostrar o que realmente aconteceu?

    Ainda ninguém sabe se as imagens são sobre o incidente entre o Punk e o Jungle Boy… Já estão a assumir uma coisa que ainda nem deu na tv 🤦🏻‍♂️😂

    Mesmo que seja, deverá ser uma forma de trazer o Jungle Boy de volta à empresa e juntar-se à The Elite.

  7. Jacob Cass3 meses

    Se não for o Jungle Jackoff batendo no CM Punk então isso não vai ter o efeito que eles esperam lol
    Acha que alguém vai ter pena do Jungle e começar a assistir toda quarta? 😭

  8. Todos sabemos o que aconteceu no All In, portanto o Tony Khan e os Bucks sabem muito bem que as pessoas vão pensar que as imagens que irão mostrar é o conflito entre o CM Punk e Jack Perry. Depois dizem: “oh mas nós nunca dissemos que era isso. Era só para mostrar os bastidores e blablabla”. Eles sabem muito bem o que estão a fazer e se não vão mostrar as tais imagens do conflito, estão a enganar as pessoas sim. Acho ridiculo estarem a anunciar que vão mostrar essas imagens. Se querem mostrar que o CM Punk mentiu na entrevista, bastava publicar na internet essas imagens, não precisam anunciar que vão revelar as imagens durante o Dynamite. Isto é só para terem mais audiência. Esta empresa é uma anedota por se estarem a usar disto. É só triste.

  9. Serão imagens de algo entre os Young Bucks e os FTR, que se enfrentaram no All In e irão enfrentar-se no Dynasty…

    Serem imagens do CM Punk vs Jack Perry é especulação.

  10. Só pra atrair audiência

  11. Quero ver se ele temeu pela vida dele como ele disse

  12. Querem é chamar a atenção só pode ahah!