Ao contrário do que estamos habituados com Vince McMahon, que nunca fala aos jornalistas, o presidente da AEW, Tony Khan, é alguém bastante mais comunicativo e nunca tem problema em dar entrevistas.

Em entrevista ao programa Le Batard and Friends, Tony Khan afirmou que na sua opinião o Wrestling tornou-se mais popular desde o lançamento da AEW.

O negócio do Wrestling, com o lançamento da AEW, ficou mais popular.

Penso que muito do que disse no primeiro ano da empresa foi validado através da forma como nós nos comportámos desde o lançamento do Dynamite e durante a pandemia. Tentei fazer as coisas certas por muitas pessoas durante a pandemia, quer não estivesse a fazer despedimentos em massa e a deixar ir toda a minha gente quando perdemos todas as receitas dos bilhetes, e esses custos saíram todos do meu bolso. Vejam o que fizemos em termos de AEW Dark Elevation e antes com o AEW Dark, esses programas no YouTube durante o Verão foram a casa de tantos lutadores independentes.

Quando as promotoras independentes estiveram paradas, o único evento onde os lutadores recebiam dinheiro era no Dark. Foi o melhor de dois mundos, porque era uma oportunidade dos lutadores ganharem algum dinheiro e tinham a oportunidade de conseguir a exposição na internet para centenas de milhares de pessoas no YouTube.

Houve apenas duas empresas que estavam a funcionar na pandemia. Há apenas duas grandes empresas de Wrestling na América, francamente. Mas, ao mesmo tempo, há muitas empresas de Wrestling que, apesar de serem boas, não foram capazes de fazer programas de televisão durante a pandemia.

Antes de nós aparecermos, havia realmente apenas uma empresa que tinha aquela enorme penetração nacional numa estação de televisão de grande audiência e agora temos múltiplos programas. As coisas estão diferentes de quando começámos.

Ainda de destacar que nesta entrevista, Tony Khan afirmou que começa a acreditar que a AEW pode começar a fazer eventos em arenas maiores do que as que tem feito, e que está ansioso para levar a promotora até ao Reino Unido, onde quer fazer um evento no estádio da equipa de futebol do seu pai, o Fulham FC.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Tony Khan?

11 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Contra fatos não há argumentos!

  2. Tony3 semanas

    veio aumentar mais opçoes para os fãs verem e nao estarem só limitados a uma unica

  3. É bom a concorrência permite aos fãs ter mais escolhas e possibilita a companhia alpha melhorar o seu produto.

  4. Anónimo3 semanas

    Óbvio que a AEW veio mexer com o mundo do Wrestling, e é mais uma opção que os fãs têm para ver.

  5. El Cuebro3 semanas

    Ele realmente falou bem, a AEW trouxe e está trazendo ótimos elementos para o wrestling atualmente, a exposição para novos talentos, ou então os talentos indys que nem sempre são muito vistos, também shows com lutas de qualidade, nomes consagrados também e acho que o mais importante é a ligação com outras empresas que está virando a maior parceria de empresas de wrestling até então, só tem a melhorar no futuro!

  6. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO3 semanas

    Vangloriar-se e puxar a brasa à sua sardinha, ao mesmo tempo que dá uma bicada à WWE, dizendo que não despediu lutadores, durante a pandemia.

    • Tony3 semanas

      porque tudo agora tem que ser sempre contra a wwe, amigo dou te um conselho abre mais a mente para outros horizontes ha vida para alem de marte

  7. Disse a verdade!