Tony Khan, mesmo sendo o dono da All Elite Wrestling, mostra uma grande abertura para dar entrevistas, algo que contrasta com a postura de Vince McMahon, que nunca dá entrevistas.

Em entrevista ao Busted Open Radio, Tony Khan afirmou que na sua opinião o Wrestling nunca foi tão popular como é neste momento.

O Wrestling nunca foi tão popular como é agora. Há algumas semanas atrás, tivemos três programas de Wrestling a ficarem em primeiro lugar nas audiências e a AEW a fazer parte desse lote, é incrível. Vivemos tempos excelentes no Wrestling.

Mas a verdade é que agora vivemos numa altura em que o público se dispersa mais. As coisas estão bastante fragmentadas e é difícil fazer com que as pessoas vejam algo, tal como acontecia no passado.

Mas eu acredito e é algo que tenho visto em primeira mão com a NFL e os bons números que fazemos, é que se entregarmos televisão com qualidade e de forma consistente, as pessoas vão querer ver.

É por isso que temos construído o nosso público com o passar do tempo. Sinto com os programas que temos feito e com o grande PPV que acontecerá no final do mês, agora é uma grande altura para se ser fã da AEW.


Qual a tua opinião sobre esta declaração de Tony Khan?

21 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Não tenho tanta certeza assim, mas em outro quesito, tenho: o wrestling está lucrando mais do que nunca, principalmente a WWE.

  2. Acho que o Wrestling era mais popular antigamente… Pelo menos é o que parece.

    • Facebook Profile photo

      Discordo. Popular quer dizer que há mais pessoas que conhecem e até seguem minimamente a modalidade. Apesar das audiências ser menor, Há mais pessoas a conhecer e a seguir noticias sobre o Wrestling. Têm é de arranjar mais formas de chamar a atenção às pessoas para verem os programas regularmente, e de melhorar a sua qualidade.

    • Pois… És capaz de ter razão.

  3. El Cuebro4 semanas

    Como o Nuno falou achou que hoje em dia o wrestling tem lucrado mais, a popularidade não sei se acompanha, eu sei é que temos mais variedade também pelas várias promotoras que temos como WWE, AEW, MLW, ROH, NJPW, Impact, PWG, etc!

    • El Cuebro4 semanas

      E nisso acabamos conhecendo mais lutadores e lutadoras e também estilos de luta!

  4. JoaoPedrooooooo4 semanas

    Discordo. Todos os programas da WWE e da AEW semanais, não chegam aos ratings dum Raw de há 20 anos atrás. Por outro lado, acho que o wrestling não compete entre promotoras. Para já porque a WWE reina sozinha, quer a AEW goste ou não e depois, porque a verdadeira concorrência são os outros meios de entretenimento. Streams, canais por cabo, internet, trabalho (que hoje é mais flexível em termos de horário). Com isto, não sei como o wrestling lucra tanto. O marketing é muito bem executado, mas confesso que não consigo perceber como se paga mais do que antes tendo menos audiências. Cá por Portugal, o wrestling foi uma moda que já passou e se calhar nem 500-1000 fãs existem no nosso país.

    • JokerLeadger4 semanas

      Nao se pode olhar para as audiencias de hoje em dia e comprar com as do tempo das monday night wars. Hoje em dia é nuito mais dificil controlar audiencias pois toda a gente tem servicos de streaming, qualquer pessoa tem uma box para voltar atras e ver quando quer, o que nao é contabilizado. Mesmo ca em Portugal os principais canais tem audiencas de 1 milhao, 1 milhao e pouco no programa que lidera

    • JoaoPedrooooooo4 semanas

      Concordava se a discrepância não fosse tão grande. Estamos a falar em 10x mais ou 5x mais (depende do show que queiras fazer comparação). Se a diferença fosse 2 ou 3 milhões, agora de 2 milhões para 10?

    • Facebook Profile photo

      Os verdadeiros números deveriam ser vistos em stream do que audiências live, pois a maioria das pessoas vê em stream e não em live e isso afeta imenso os números, antigamente não haviam sistemas stream o que obrigava as pessoas a assistir naquele momento, hoje em dia tens a liberdade de escolher o teu horário

    • Rafael4 semanas

      Concordo com o Joker e o Paulo, hoje há muitas formas de ver um mesmo conteúdo e as opções de streaming para concorrer com esse conteúdo tbm é imensa.

  5. Não concordo! Que me digam assim, wrestling agora tem “muito por onde escolher ? Ok. Mas wrestling foi muito mais popular em 1992-2010

  6. Facebook Profile photo

    antes era mais popular e melhor, agora tudo está tão besta, ruim, cara 2 empresas concorrentes e fazem um conteudo tão igual, uma não muda em nada e a outra diz que quer ser diferente mas traz todos que a outra dispensa e não consegue fazer alguns spots faceis direito como o jericho caindo, as explosões que falharam…. falam tanto da AEW mas fui assistir e nada mais me parece do que uma outra WWE com outro nome…

  7. Alexandre4 semanas

    Ele está certo, apesar da audiência ser bastante volátil o wrestling hoje é mais popular do que nunca, e as pessoas podem facilmente ver tudo o que aconteceu nos programas a qualquer hora mesmo sem assistir quando está passando na tv, talvez por isso que as audiências não sobem a níveis mais altos.

  8. TakerVanderVaart234 semanas

    Mais popular é muito discutivel.
    Por exemplo no meu grupo de amigos, dificilmente encontro pessoal que siga wrestling como eu, uns veem ocasionalmente, outros nem querem saber. Nos tempos de escola quase todos da turma e de outras turmas na escola sabiam o que era a WWE e o wrestling.
    Nomes como Triple H, Batista, John Cena, Shawn Michaels, Jeff Hardy, Rey Mysterio, Chris Jericho, Randy Orton, Undertaker… quase todos tinham o seu favorito e falavam no assunto! Hoje em dia nem tanto assim, tenho sobrinhos que estão na casa dos 10 anos e não fazem ideia do que é wrestling, talvez por falta de aposta das televisões portuguesas em passar isto a horas decentes também.
    Em termos lucrativos e de qualidade, isso diria que sim. Hoje em dia há tanta oferta e de qualidade que é dificil acompanhar todos os shows por semana, porque senão quase não faziamos mais nada da vida.
    É de facto um assunto bem discutivel

  9. Não concordo.
    Na altura das Monday Night Wars o wrestling era super popular e era algo mainstream,o que não acontece nos dias de hoje.

  10. Rafael4 semanas

    Há tanta coisa para assistir no pro w. Hoje em dia, 15 anos atrás era impossível pra mim acompanhar algo que fosse diferente da WWE. No entanto, com a popularização das mídias sociais e a internet banda larga, acompanho diferentes tipos de wrestling: as índies britânicas, o maravilhoso puroresu e umas 6 companhias americanas. Acho que isso é a popularização do pro wrestling, os números de audiências de TV com certeza são afetados pela possibilidade de assistir aquele conteúdo via streaming na hora que bem quiser.

    • Rafael4 semanas

      Esqueci de falar das promoções mexicanas (CMLL e AAA) que costumo ver de vez em quando.

  11. Penso que é mais o dinheiro a entrar do que outra cena!