Esta sexta-feira, o mundo do Wrestling voltou a ser surpreendido por mais uma onda de despedimentos na WWE, com a empresa a demitir vários nomes do NXT e 205 Live, entre eles o antigo Cruiserweight Champion Tony Nese.
Entretanto, através da sua conta de Twitter, o “Premier Athlete” revelou uma história curiosa em relação ao combate que teve contra Buddy Murphy no Kickoff da WrestleMania 35, no qual conquistou o Cruiserweight Championship.
No tweet, Tony Nese afirmou que os responsáveis da WWE não deixaram os dois lutadores terem no Kickoff da WrestleMania 35 o grande combate que pretendiam realmente ter, e que esse grande combate só aconteceu no 205 Live alguns dias depois, porque ninguém na WWE via o programa.
I love that my Mania moment left an impression on some of you. I suggest watching the rematch vs @WWE_Murphy from the 205live after. That was the match we really wanted to give you but weren't allowed. Good thing is, no one in-house even watches 205 so we just did it then 😉.
— Tony Nese (@TonyNese) June 26, 2021
Este é assim mais um caso é que a WWE limita bastante o talento dos lutadores que possui, neste caso porque não quis entregar no Kickoff da WrestleMania 35 um combate que certamente iria envergonhar alguns outros que aconteceram mais tarde no main card do grande evento.
O que achas desta situação de Tony Nese afirmar que ninguém na WWE vê o 205 Live?
12 Comentários
Bastava dizer “ninguém via o 205 Live”
então os caras chegam e dizem para os dois “não é para fazerem uma boa luta”, isso é bizarro.
Mais um que vai ter seus 15 minutinhos de fama falando mal da ex namorada.
Não que as críticas não sejam verdadeiras, mas sempre é a mesma coisa 😂🤷🏾♂️
Os responsáveis da WWE não vem o 205 live mas deviam. Grandes talentos que se estragam devido as limitações que lhes dão em ringue. O do Cedric com o Ali da WrestleMania anterior foi um dos melhores que eu já vi.
Uma pena o jeito como pode ter acabado o show, ou no caso como acabaram muito nomes que estavam lutando lá, vamos ver o que resta da “divisão” no NXT! E que o Nese possa reestruturar sua carreira!
O 205 Live morreu no Crusierweight Classic, e nem existia ainda, agora pensem.
Nem percebo porque criaram o programa.
Uma perda de tempo
Nem eu via..
Programa sem nexo algum… Negócio de classe em Wrestling por peso já um negócio desnecessário.
A WWE nunca ligou muito ao show, então não surpreende ver isto.
O 205 acabou desde que o Enzo foi despedido. Ele foi o único que conseguiu chamar a atenção para esta divisão.
Nem os fãs assistem, para mim essa divisão cruiserweight e esse atual título dos cruiserweights não tem nenhuma importância, diferentemente do modelo antigo onde tivemos grandes nomes competindo pelo título, como Rey Mysterio, Tajiri e outros.