Ao contrário de outros desportos, é muito raro termos conhecimento exato dos salários dos lutadores de Wrestling, independentemente da empresa em que trabalham.

Embora não tenha divulgado valores exatos, na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou os três lutadores mais bem pagos na WWE.

O jornalista apontou que Brock Lesnar e Roman Reigns são os dois lutadores que auferem os maiores salários na WWE, recebendo ambos mais de 5 milhões de dólares anuais. Em terceiro lugar, temos Randy Orton com um salário anual de 4 milhões de dólares.

É interessante notar que dos três lutadores mais bem pagos da WWE, dois deles são praticamente part-timers e o terceiro encontra-se afastado dos ringues, ao ponto de se especular que poderá retirar-se devido a lesões.


Esperavas que estes três lutadores fossem os mais bem pagos na WWE?

13 Comentários

  1. Eo caso1 ano

    Faz sentido que sejam eles mesmo. Outro que eu penso estar no topo dos salários é o Edge.

    • Filipe1 ano

      por curiosadade gostaria de saber como funciona os salarios deles visto estes viverem por todo o pais. Quem paga o transporte da pessoa até a arena? a empresa ou o proprio?

    • PedrKo1 ano

      Filipe, existem ambas as situações.
      Cada lutador faz o seu contrato

  2. João1 ano

    Enquanto isso o resto do roster ganhando uma merreca ou sofrendo cortes no orçamento

  3. Vou ser muito sincero, faz-me confusão o Seth Rollins não estar no top 3.
    Não esperava ver o randy Orton como um dos que recebem mais, mas fico contente que assim o seja.

  4. El Cuebro1 ano

    São alguns dos top guys da empresa, mas a história de ser part-timer é um tanto chata, não acho que a WWE deveria valorizar tanto assim os seus part-timers, mesmo sendo quem são, enfim acontece!

  5. brunoview1 ano

    A piada é que dos 3, 2 são part timers, mesmo o Orton sendo uma lenda e tendo + 20 anos de carreira, o Roman sendo o protegido do Vince já era de esperar, e o resto do roster deve de receber uma miséria, 400/500 mil dólares anuais. Até os comentadores/managers devem de ser melhor renumerados!

  6. TR1 ano

    Normal quem traz mais dinheiro é quem recebe mais dinheiro.

  7. Anónimo1 ano

    Não surpreende que asism seja.

  8. Jr1 ano

    Pesnsei que seria o cody em 3

  9. Miguel Bungo Conde1 ano

    Eu gosto muito todos que luta no estado unido quero um patrocinador
    Eu quero Romen Rens para mi a poiar

  10. Fidel1 ano

    É justo houvir que Roman Reigns é um dos lutadores mais bem pago. Nos ultimos três anos revela-se um verdadeiro homem do Show business . Depois dele poderia seguir KO e Seth Rollins