Com alguma surpresa tendo em conta o facto do grupo ser recente, os Hit Row “subiram” do NXT para o SmackDown no Draft da WWE que aconteceu no início deste mês.

Um dos membros da stable que já tem deixado a sua marca é Top Dolla, quer pela sua atividade no Twitter quer pelo seu estilo descontraído mas simultaneamente excitante à frente das câmaras.

E numa aparição no podcast Jobbing Out, o homem forte dos Hit Row foi desafiado a eleger os oponentes que quer defrontar durante o seu percurso na brand azul.

As pessoas estão do tipo “Quero ver Top Dolla vs Roman Reigns” mas depois dizem “Pois, mas eles vão jobbá-lo.” Eu só penso “Vou jobbar na boa para Roman Reigns.” Outros dizem “Quero ver Top Dolla vs John Cena pelas promos na construção [do combate]. O combate também seria ótimo, mas ele serviria apenas para pôr John Cena over.” Vamos ser 100% honestos: se estás no ringue com Roman Reigns, tu já estás a ganhar. Mesmo que não venças [o combate], estás a ganhar só por te encontrares no ringue com Roman Reigns.

A primeira pessoa que está no roster do SmackDown [que quer enfrentar] é Sami Zayn. Sou um fã de Sami Zayn desde sempre, antes dele ser Sami Zayn. Havia um outro tipo que tinha um moveset similar. Ele parecia um luchador genérico. Sami Zayn seria o primeiro porque quando falas nas melhores pessoas da WWE ao microfone hoje em dia, ele está no topo dessa lista. Eu adoraria ter a oportunidade de ir contra ele no microfone.

Já tive múltiplos combates com esta pessoa no Performance Center e ele é parecido comigo no sentido de que consegue fazer muita coisa fixe no ringue, mas as coisas da sua personagem é o que o faz verdadeiramente brilhar. [Falo de] Rick Boogs. Gostaria muito de enfrentar Rick Boogs no SmackDown. Tivemos imensos combates porreiros no PC [Performance Center] pois ele é uma daquelas pessoas que é efetivamente forte o suficiente para, sem a minha ajuda, executar um golpe em mim.


Estás surpreendido com alguma das escolhas?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    As opções dele são boas, talvez possa virar um bom lutador solo no futuro torço por ele, mas é um grande erro não considerar mais o Swerve como líder do Hit Row, a velha nova história da WWE considerando os tamanhos dos lutadores, ninguém fazia isso com o Swerve em outras empresas e ele conseguiu fazer muito, era uma verdadeira lenda nas indys!

    • Facebook Profile photo

      Concordo. Sem contar que o Top Dolla não fez muito no NXT, sendo que o Isiah fez muito antes e durante a Hit Row, ganhando até o North American Championship. Ele tem muito mais cara de líder do que o Top Dolla. Mas né, loucuras de Vince.

    • El Cuebro1 mês

      Pois é o Vince encara tamanho igual a talento, mas está muito longe de ser assim, ainda mais com os caras grandes que ele considera!

  2. São tudo boas opções!

  3. nzo1 mês

    Ele poderia ser o próximo adversário do roman , se bem que derrotar o roman é impossível, quando parece que o adversário vai vencer ele acaba perdendo