Os Hit Row foram surpreendentemente despedidos da WWE no passado mês de Novembro, poucas semanas após terem subido ao main roster e a dois tempos, primeiro B-Fab e mais tarde os restantes membros do grupo.

Em entrevista ao Ringsiders Wrestling, AJ Francis (Top Dolla) afirmou que todos os membros dos Hit Row já estão livres para trabalhar em qualquer outra empresa e não descartou um regresso futuro à WWE.

Nós realmente sabemos, não apenas pensamos, sabemos que poderíamos ter revolucionado o negócio como um todo enquanto grupo.

Agora, ainda estamos em posição de poder fazer isso num sítio diferente. Swerve era uma estrela do Wrestling antes de chegar à WWE. Eu era uma estrela fora do Wrestling antes de chegar à WWE. Agora, somos capazes de atacar todos os sítios em vez do mesmo sítio, mas ainda trabalhamos juntos.

A porta também nunca está fechada com a WWE. As pessoas vão e voltam à WWE literalmente todos os anos. O único problema é, como será a próxima vez? Somos nós quatro? Um de nós? Dois de nós? Três de nós? Nenhum de nós?


Gostarias de voltar a ver Top Dolla na WWE?

7 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Eu não vejo isso não, sinceramente hoje em dia não vejo a WWE voltando atrás por alguém assim, a não ser que seja um exceção considerável, nada contra o Francis, ele certamente poderia ter sido alguém bem notável na WWE, juntamente aos Hit Row também, mas acho que o caminho dele no futuro não passa mais pela WWE, acho que ele se encaixaria bem no Impact, e claro assim ele poderia voltar à WWE, mas não vejo ocorrendo!

  2. Suellen4 meses

    Sem, noção

  3. João4 meses

    Se ele conseguir ser um big e da vida que já fique feliz com isso

  4. Kay Orton4 meses

    Top Dolla caiu do cavalo.
    Tanto ele como Adonis, Swerve e BFab estavam MUITO confiantes que iriam dar certo, e realmente tinham potencial pra encher a WWE de dinheiro.
    Essa confiança fez Top Dolla falar mais do que devia como HEEL antes de subir pro Main Roster, e agora ele é mal visto por muitos fãs que não o apoiam mais e por muitos wrestlers que levaram pro lado pessoal. Ele agiu certo, atraiu o HEAT, mas fez isso fora do timming, sem apoio da WWE e agora sobrou seus – 90 dias.
    O mundo dos negócios as vezes pode ser uma maldição pra quem é inocente no negócio.

    • Victor Silva4 meses

      Concordo. Ele se queimou quando começou a disparar contra as empresas rivais, se esquecendo que um dia poderia precisar delas. Hoje para mim, o Top Dolla é um desesperado no mundo do Wrestling. E ele afirmar que ainda voltaria a WWE só confirma isso

    • Kay Orton4 meses

      Faltou malícia da parte dele e dos outros 3, atirar pra todos os lados era uma forma inteligente de colocar Hit Row no parâmetro certo pros fãs conhecerem eles melhor antes do debut, mas fazer isso com 6 meses de televisão e na WWE 2021 foi erro de principalmente DEMAIS. Mesmo agindo como heel, ele falou muito mais do que devia, e eu acredito que isso nem é 100% culpa dele, alguém lá dentro deve ter dado essa liberdade como isca pra na hora das demissões ele ser um alvo fácil, e nessa brincadeira os 4 se foram e ele vira o vilão.

  5. Por acaso não vejo isso a acontecer!