Esta segunda-feira, a WWE e a 2K anunciaram a data de lançamento do WWE 2K23, assim como um trailer a confirmar que John Cena estará na capa do novo jogo.

Entretanto, foi revelado mais um trailer, desta vez sobre o modo 2K Showcase, que será naturalmente protagonizado pelo “Big Match John” e apresentará alguns dos maiores combates da sua carreira.

No trailer, John Cena questiona os fãs e jogadores da franquia se estes serão mais fortes do que ele, para conseguir um melhor resultado do que aquele que ele conseguiu em alguns desses combates.

De lembrar que o WWE 2K23 será lançado no dia 17 de Março para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e PC, com as edições Icon e Deluxe a estarem disponíveis a 14 de Março.


Que expectativas tens para o WWE 2K23?

6 Comentários

  1. Vamos ter a arena da ECW One Night Stand 2006 😱! Espero que este Showcase seja melhor que o 2K22 (uma desilusão na minha opinião). John Cena tem uma excelente história na WWE e isto tem tudo para ser um excelente Showcase, mas preocupa-me não ver o JBL e Edge no vídeo. Foram ambos bastante importantes e dos melhores rivais do John Cena. Espero que não sejam esquecidos.

  2. L26MC7 dias

    No ano passado gastei 120€ no jogo, nem uma edição de colecionador saiu, por norma são a este preço, nem direito ao NWO tive.

    Só não platinei porque o modo my faction, tinha que fazer inúmeros combates, desafios e aquilo era uma seca autêntica. Depois o modo história por si só era péssimo, valeu a história do Rey que tens o Eddie a aparecer e a homenagem ficou ótima.

    O modo Universo, piorou bastante, assim como vários pontos no jogo que não podias segurar os dois títulos, não tinha a entrada dos DX, entre tanta coisa.

    As lutas de backstage eram irreais e super secantes, não há nada de animado.

    Os jogos da WWE 2K não são maus, até são bons, mas abusam demais no realismo e tiram coisas cruciais que os fãs adoram, que são tão simples.

    Este jogo só deverei comprar quando sair o 2k24, porque tenho a coleção de todos os jogos, senão não comprava.
    O bom dos jogos de WWE é que são intemporais, nunca passam da moda, é sempre bom pegar num antigo e jogar com os planteis passados.

    • Acho que o problema é esse mesmo: abusam no realismo. Apesar da 2K22 ter se portado melhor em vários aspectos, ainda existe muita coisa que podem melhorar.

      Como é que não tiveste direito ao NWO se o preço dessa edição eram os 120€?

    • Depende do de vista, para mim o wwe 2k22 foi muito bom, eu aprecio muito o realismo, afinal trata-se de um simulador e não um arcade, quanto mais real melhor para um simulador, claro que graficos, jogabilidade tudo importa, mas realismo faz parte… caso não me faça perceber bem é comparar um NFS a um Gran Turismo ou um Asseto Corsa que é puro simulador… no caso do WWE está no lugar do Gran Turismo digamos assim

    • L26MC6 dias

      Não há problema no realismo, é nisso que a 2k é boa, simplesmente não querem arriscar fazer mais.
      Podiam usar o realismo de uma forma divertida, como por exemplo uma lutas num bar, na rua, num parque de estacionamento… mas de forma a que podesse haver muitas interações com objetos, por exemplo esfregar ou mandar bolos ao adversário, partir garrafas na cabeça, ter interação quando atacas o adversários nas diversas máquinas ou carros, sei lá, há tanto onde se pegar.

      Combates divertidos como um Lumberjack match, Buried Alice match, Inferno match, acho que o First Blood, também não entrou mais nos jogos.
      Sei lá, há tanto por onde inovar.
      Antes saltavas de cima de camiões, hoje em dia nem podes, acho que falta mais interatividade.

  3. Estou á espera de um bom jogo, vamos lá ver!