O PWInsider está informar que o lutador Trent Beretta acabou de ser despedido da WWE!

Também a lutadora do NXT, Skyler Moon, foi despedida da WWE.

Durante este fim de semana poderão existir mais despedimentos!

37 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Tem muito talento, mas nunca foi utilizado….
    Mais despedimentos?
    Khali e David Otunga nao fazem falta.
    e acho que Zack Ryder

    • O Zack só precisava de uma alteração de gimmick. Ele também bastante talento!

      • Finalmente Trent Barreta foi despedido! Sinceramente, o tipo foi um jobber desde que a equipa dele com Caylen Croft em 2009 que o individuo nao tem feito rigorosamente,por isso eu nao considero uma perda terrivel mas sim um alivio. Relativamente a quem pode sair, penso que Zack Ryder nao irá sair tao cedo, ele é um dos goofs que oferecem entretenimento com aquela gimmick dele mas tambem proporciona bons combates, quem tiver duvidas veja o WWE Superstars desta semana.

        • Oh esqueci-me de mencionar que o outro superstar / diva que bem pode ser despedido é : Yoshi Tatsu, Curt Hawkins ,Aksana , Camacho, David Otunga , Jonhy Curtis , JTG , Michael McGillicutty.

  2. Mais um mal-aproveitado!… O miúdo até tinha talento…

    • mesmo, sem ser o zack ryder, acho que este era o outro lutador que o curt hawkins se sente mais há vontade para fazer tag team.

  3. awesome rules9 anos

    tomara que nao despidam o jon sena é meu super astro preferido e despidam esse dolp ziegler o cara chato tem que sair tambem aquele aquele gordo grandao big show

    • Awesome Rules, eles não vão despedir nenhum desses três. –‘

    • Mayy Silletti9 anos

      Eu não li isso

    • Anónimo9 anos

      “despidam, jon, sena, despidam, dolp, ziegler, grandão”?? Impressionante que em apenas uma linha e meia conseguis-te escrever mal 7 palavras
      Já agora trata-te miúdo!!

    • EnigmAA9 anos

      LOL!

      Eu me parto á rir com este puto.

      E o avatar? KkKkKkK

  4. Gosto disto. Não fazem falta nenhuma mas há gajos bem piores que lá continuam… ainda assim acho curioso, aliás muito curioso a lei da vida: Um gajo vivo há esse é isso é aquilo, não presta e tal, quando morre epá ele era tão boa pessoa, na WWE há gajos que não fazem falta e que são criticados há esse é fraco é isto é aquilo, quando é despedido ah ele até tinha talento podia ter sido melhor aproveitado e tal ahah não deixa de ser engraçado.

    • Facebook Profile photo

      Acho que devia parar de só assistir ao Punk e ver pelo menos dois videos do Trent… Só acho

      • Ok… diz me na WWE actual que falta fazia este Barreta? Nenhuma se a WWE não quis saber dele não sou eu que vou ter que querer saber vá ele era um bom worker mas achas que isso basta para triunfar TWWE? A resposta é não há milhares de exemplos de gajos pouco habilidosos no ringue mas que depois compensavam noutros aspectos e este até pelos nicknames que já teve na sua carreira do género The Girl from México really? e agora mais recentemente Barreta sim não é Baretta * 🙂 não me cheira que venha a ter um bom futuro é mais um jobber e assim como chapéus também jobbers há muitos poupa se dinheiro acredita 🙂

        • Facebook Profile photo

          Eu nao acho que ele fará falta, tanto que nunca foi utilizado so acho que tinha talento, poderia ser um jobber mas tinha talento…

        • Concordo com o Frederico, neste caso. Não basta ter talento, está-se a falar da WWE…

          • RuiFerreira2229 anos

            Eu discordo, se o Trent tivesse sido melhor utilizado até poderia ser um futuro da empresa… tinha boas Mic-Sckils, um bom Move-Set e sabia entreter os fãs. O que é mais preciso para ter um grande futuro no mundo da WWE ?

          • Daniel Bryan, Dolph Ziggler, Damien Sandow, Dean Ambrose ( tanto talento com a letra “D”), Wade Barrett, Seth Rollins, Cody Rhodes, The Miz, Kofi Kingston, Sheamus, Alberto Del Rio, Antonio Cesaro, R-Truth, Tyson Kidd ( ainda acredito…), Jack Swagger ( também ainda acredito…), Ryback, Big E Lengston e outros tantos…

            Podes dizer-me onde é que o Trent cabe? Na WWE, não basta ser bom, ainda que a WWE, por vezes, aposte em quem não deve.

          • RuiFerreira2229 anos

            Esse é exactamente o problema, só para não dizer que a WWE está a utilizar a maior parte desses wrestlers de uma forma incorrecta… Eu apenas quero ver é o que vão fazer com tanto talento prestes a vir do NXT 🙁

  5. Eduardo9 anos

    Essa Skyler Moon já não tinha saído a algum tempo ? eu lembro que ela pediu pra sair por ter um distúrbio alimentar. Where This Trent ?

  6. Facebook Profile photo

    A Skyler Moon pensava que tinha saído antes, mas quando o Trent é encontrado, faz algumas lutas, agora é despedido, que pena, ele tem talento…

  7. Ejunior9 anos

    Na proxima demitam o David Otunga,JTG,Sakamoto,Alex Riley,Zack Ryder,Yoshi Tatsu,Percy Watson,e Santino Marella.

  8. vascosilvavasco9 anos

    O trent até tem talento é pena

  9. Who’s Trent?

    • RuiFerreira2229 anos

      É das primeiras coisas que eu penso quando começam a falar sobre o Ziggler…

    • João Macedo9 anos

      Ou melhor…

      Where’s Trent?

  10. O mais engraçado que se vê aqui é que quando alguém é despedido, tem sempre talento. O que interessa ter talento no ringue se não tem nas outras coisas? O Tret Barreta era apenas mais um.

    • Mesmo Silver! Podias era ter feito uma referência a mim já que eu é que disse isso… ahahahah tou a brincar 😀

  11. Facebook Profile photo

    menos um que lá nada estava a fazer! agora que se siga o jtg, o rider, o otunga e o yoshi tatsu!!!

  12. LionBro9 anos

    Bem, é pena porque o Trent Barreta tinha bastante talento…

  13. Opportunist9 anos

    Bem eu ate via talento no Trent Barreta mas se foi.Mas nao demitiram o JTG ainda bem ele e mito.Kkkkkkk

  14. lara9 anos

    Ok… diz me na WWE actual que falta fazia este Barreta? Nenhuma se a WWE não quis saber dele não sou eu que vou ter que querer saber vá ele era um bom worker mas achas que isso basta para triunfar TWWE? A resposta é não há milhares de exemplos de gajos pouco habilidosos no ringue mas que depois compensavam noutros aspectos e este até pelos nicknames que já teve na sua carreira do género The Girl from México really? e agora mais recentemente Barreta sim não é Baretta * 🙂 não me cheira que venha a ter um bom futuro é mais um jobber e assim como chapéus também jobbers há muitos poupa se dinheiro acredita 🙂