Durante o Collision deste sábado, Trent Beretta desafiou Orange Cassidy para um Straight Up Wrestling Match no Double or Nothing de 26 de Maio.

Tudo começou com Orange Cassidy a enfrentar Isiah Kassidy num Singles Match no programa de ontem, um combate que Trent Beretta assistiu de bastante perto.

O “Freshly Squeezed” saiu vencedor, e depois disso o seu rival foi entrevistado, tendo então lançado o desafio para o próximo grande evento da AEW.

Orange Cassidy respondeu a tudo o que tem acontecido e ao desafio com um ataque a Trent Beretta, e os dois tiveram que ser separados por seguranças.

Trent Beretta traiu Orange Cassidy no Dynamite de 4 de Abril, e nas últimas semanas também já “despachou” Chuck Taylor numa Parking Lot Fight.


Quais as tuas expectativas para este combate no Double or Nothing?

3 Comentários

  1. Tosse4 semanas

    Jobber vs jobber

  2. El Cuebro4 semanas

    Se bem trabalhada pode ser uma boa luta, esperar que o seja, no mais nem sei que destinos esses dois podem ter no futuro, quem sabe o Trent entrando para o grupo do Don Callis, até porque o manager estava vendo o angle ali e o Orange talvez seguir sozinho novamente, já que o Chuck está aposentado, infelizmente!