Durante o Dynamite desta quarta-feira, Trent Beretta revelou-se como o novo membro da Don Callis Family, após um ataque a Orange Cassidy.

No programa de ontem, Don Callis foi até ao ringue para declarar que iria oferecer um contrato para entrar na Don Callis Family.

Tudo indicava que o novo membro do grupo seria Orange Cassidy, principalmente porque Don Callis tinha vindo a observar os combates do lutador.

O “Freshly Squeezed” foi até ao ringue e rapidamente recusou a oferta, o que levou a que Stokely Hathaway e Kris Statlander revelassem que outro lutador aceitou a oferta.

Trent Beretta apareceu pelas costas para atacar brutalmente Orange Cassidy e, de seguida, revelou-se como o novo membro da Don Callis Family, assinando o contrato.


Qual a tua reação ao novo membro da Don Callis Family, Trent Beretta?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 semanas

    Talvez seja o melhor a se fazer para enfim ser levado a sério, algo que os Best Friends não chegaram a ter na AEW, aliás melhoras ao Chuck e muita força em sua recuperação, sobre o Trent espero que ele possa ser significativo na Family, aliás o grupo do Don não fez muito ainda, é ver para onde irá, o mesmo para a Kris!