Durante o Dynamite desta quarta-feira, Trent Beretta traiu Orange Cassidy ao atacá-lo após uma grande derrota na semi-final do torneio.

No show de ontem, os Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson) enfrentaram os Best Friends (Orange Cassidy & Trent Beretta) na Semi-Final do AEW World Tag Team Championship Tournament.

Para garantir uma oportunidade na final do torneio pelos títulos vagos, Trent Beretta e Orange Cassidy teriam de vencer os Young Bucks.

Após um grande duelo entre as duas equipas, apesar do esforço dos Best Friends, os Young Bucks conseguiram capturar a vitória e avançaram para a grande final.

Depois do combate terminar, de uma forma totalmente inesperada, Trent Beretta aplicou um Running Knee Strike no colega de equipa, antes do grupo se abraçar.

Com este ataque, Trent Beretta abandonou o ringue e, no caminho, foi confrontado por Chuck Taylor e a sua própria mãe, a Sue.

Já nos bastidores, num segmento exclusivo para as redes sociais, Trent Beretta foi confrontado por Kris Statlander, tendo-lhe depois dito algo ao ouvido.


Esperavas este ataque de Trent Beretta a Orange Cassidy?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 semanas

    Como já disse antes, vejo com bons olhos essa traição do Trent contra o Orange, aliás é bom que os Best Friends saiam da sombra do Orange e voltem a ser uma boa dupla, acumulando vitórias por aí, quem sabe enfim sendo campeões na AEW, não imagino a separação do time e pode até vir uma rivalidade aí e ainda com a possível traição do Chuck!