Três combates anunciados para o próximo AEW Dynamite

4 semanas 8

Com o AEW Dynamite desta semana ficámos também a conhecer três combates que irão acontecer na edição da próxima semana, que se realizará no Petersen Events Center em Pittsburgh, Pensilvânia. Um dos combates anunciados pode ser praticamente considerado um dream match.

Para começar, o combate de maior destaque do show da All Elite Wrestling da próxima semana será, muito provavelmente, entre PAC e Jon Moxley. Depois do desentendimento e derrota num Tag Team Match esta semana, os dois ex-lutadores da WWE vão encontrar-se no ringue na próxima semana. PAC foi o último grande adversário de Kenny Omega no All Out, enquanto Jon Moxley será o seu próximo adversário no Full Gear.

Na próxima semana teremos também os dois combates das meias-finais do torneio que irá definir os primeiros AEW World Tag Team Champions. Após as vitórias nos quartos-de-final, as meias-finais serão disputadas da seguinte forma: Private Party vs Lucha Brothers e SoCal Uncensored vs The Dark Order. Ficaremos então a conhecer as duas equipas finalistas do torneio.

Para além disso, está também confirmado que Britt Baker estará em ação na sua cidade natal, e que os Young Bucks também irão combater nessa noite. Em ambos os casos ainda não está definido quem serão os adversários.


Que expectativas tens para o AEW Dynamite da próxima semana?

8 Comentários

  1. Showstealer4 semanas

    Que combate de main event este PAC vs Jon Moxley. Esperemos que seja um excelente combate e tenha um vencedor limpo, embora não acredite muito nisso porque o Full Gear está aí à porta e portanto Kenny Omega pode ir lá meter o bedelho xD
    De resto, espero vitórias de Lucha Brothers e SCU para se encontrarem na grande final do torneio de tag team para coroar os primeiros campeões, o que faz todo o sentido depois daquele angle logo no início deste último show do Dynamite. E Young Bucks e Britt Baker também devem vencer para recuperar momentum.

  2. Beatriz Lynch4 semanas

    Foi double turn naquele final? É meio dificil saber, pois na AEW a faces se comportando como heels e o contrario tambem(até que gosto disso). Mas pelo jeito nesse combate o Pac sera o face.

    • Showstealer4 semanas

      Realmente não é fácil compreender, creio que Jon Moxley é um heel que faz tudo o lhe apetece sem ligar aos outros e PAC é um heel que simplesmente “não se dá com os faces”.
      Mas sim, concordo que neste combate da próxima semana o PAC deverá ser mais babyface do que Moxley ao contrário do que sucedeu quando este último enfrentou Shawn Spears na semana passada.

    • W4 semanas

      Não existem apenas heels e faces no wrestling. Jon Moxley é um tweener (neutro) que só se preocupa em inflingir violência e o PAC é claramente um heel, afinal de contas a alcunha dele é “bastard”. É bem fácil de entender isso, não sei qual é a confusão de perceber isso.

  3. SlowMO4 semanas

    Mais um excelente show em perspetiva, tem tudo para continuar na linha dos últimos, com tendência a melhorar

  4. Anónimo4 semanas

    O Jon Moxley contra o PAC promete ser um bom combate.

  5. duzonraven4 semanas

    Tem tudo pra ser mais um ótimo episódio!!

  6. Podiam muito bem usar outros talentos “novos” pra criar nome e popularidade, mas me parece que não querem deixar a audiência cair de jeito nenhum! Afinal, Moxley vs. Pac é combate de PPV!

Comentar