Frank casino

Esta sexta-feira, através de um vídeo promocional e também do site da WWE, ficámos a conhecer de forma oficial três dos combates que irão acontecer na próxima edição do Raw, que será a última antes do Clash of Champions.

Assim sendo, estes são os combates já marcados para o próximo WWE Raw:

WWE Champion Drew McIntyre vs Keith Lee (Non-Title Match) – Depois do combate do último Raw ter sido interferido pelos RETRIBUTION, Drew McIntyre e Keith Lee voltam a enfrentar-se com uma oportunidade pelo título no Clash of Champions em jogo para o “Limitless”. Caso vença, lutará pelo título no pay-per-view.

Seth Rollins & Murphy vs Dominik Mysterio & Humberto Carrillo vs Angel Garza & Andrade (Triple Threat Tag Team Match) – Os Raw Tag Team Champions The Street Profits procuram uma nova equipa para lhes fazer frente pelos títulos, mas qual destas conseguirá coexistir para os enfrentar no Clash of Champions? Seth Rollins e Murphy voltam-se a juntar depois de um ataque, Angel Garza e Andrade andam desentendidos. Será que os jovens Dominik & Humberto vão conseguir a vitória?

Braun Strowman vs Dabba-Kato (Raw Underground) – Tal como já tinha sido prometido por Shane McMahon no final do último Raw Underground, no próximo Raw teremos um combate de “monstros” entre Braun Strowman e Dabba-Kato no “clube de lutas ilegais”. Qual deles levará a melhor?

Para além destes três combates, também estão prometidas novidades sobre a condição física de Randy Orton, ele que ainda está a recuperar de três Claymore Kicks a caminho do WWE Championship Match do Clash of Champions.


Qual destes combates mais esperas ver no próximo WWE Raw? E que outros esperas que aconteçam a menos de uma semana do Clash of Champions?

27 Comentários

  1. Dominik e Humberto vão ganhar, óbvio. As outras 2 equipas separaram-se na semana passada

    • Babyfaces contra Babyfaces?

    • Pode ser só um combate pelo título para mostrar como o Dominik está a melhorar sem o Rey. A outra opção que posso ver é o Seth e o Murphy com o Murphy a fazer o turn no PPV.

    • Facebook Profile photo

      Suspeito que serão Seth Rollins e Murphy a ganhar.

    • Este clash vai ser fraco tirando o lader triple treat da smack, de resto é só encher chouricos para no proximo ppv hic se nao me engano ser as verdadeiras rivalidades, logo face vs face é provavel ser

  2. Podiam adicionar Cedric e Shelton também na luta pelos candidatos aos títulos de tags.

  3. Seth Rollins e Murphy? Sério? Penso que não, mas não me surpreende o Murphy levar nas orelhas e calar-se como nada fosse xD

    • Até o dia que vira o rollins e nao me admira que seja o myrphy a mandar o rollins para o “estaleiro” visto o 2° vir a ser pai em breve

    • Sim tens razão a Becky está grávida penso de 4-5 meses e ainda este ano irá afastar-se umas semanas do RAW lá para Novembro/Dezembro

    • Aliás o ultimo raw ja provou que mais dia menos dia o murphy vira-se contra o rollins até porque tem sido.mal tratado e aliás foi espancado no ultimo episodio e depois a cena com a irma do dominick antes desta entrar no ringue

    • Sim está iminente que o Murphy vai atacar o Rollins e para mim é já nessa segunda feira.

  4. Erasmo1 mês

    Ainda acho que Hurt of business poderão participar.

  5. TEX1 mês

    Agora tive uma ideia. E se o Murphy se recusasse a lutar junto com o Seth ou o Andrade e o Garza começarem a atacarem-se um ao outro e em qualquer uma das opções só ficarem 2 equipas em ringue e os Hurt Business atacavam-os e o MVP dizia que se os SP fossem corajosos defendiam os títulos contra o Cedric e o Shelton. O SP aceitavam de seguida mas eram atacados pelos Hurt Business. O ataque era tão forte que os SP se lesionavam e só defendiam os títulos no HIAC num tornado tag team match contra os Hurt Business. Com vitória destes últimos. O que acham?

    • Acho melhor do que se vai suceder realmente, mas os hut business iniciam rivalidade com os retribution

    • Doughc1 mês

      Bom booking, mas todos os title serão defendidos no Clash, falta só o adversário do Lashlay ser definido e das tags.

    • TEX1 mês

      Pois o problema é esse.

  6. Facebook Profile photo

    Eu tive a a ver na Wikipedia do clash of champions 2020 e lá diz que o Drew vai enfrentar o Randy ou o Keith Lee no clash, mas já está confirmado Drew vs Randy…
    Também lá vi que os Street vão defender os titles com o Dominik e Humberto vs Garza e Andrade vs Seth and Murphy.
    É estranho estarem a meter isso para o Raw

    • Wikipédia é um site que qualquer um pode editar. Preferes confiar nisso ou na informação oficial da WWE? 🤔

      Nós temos que nos guiar pela informação oficial ou de outras fontes credíveis. Wikipédia não o é. Não quer dizer que no Raw não possamos vir a ter desenvolvimentos que levem a esses combates…

    • Facebook Profile photo

      Sim lá nisso tens razão Luís, mas acho que se fizerem Drew vs Keith Lee para o clash vai ser um pouco precipitado mas veremos

  7. El Cuebro1 mês

    Sobre Drew vs Keith, acho que nada mais justo depois do ataque do Retribution, mas acho que veremos a volta do Orton atacando ambos provavelmente, sobre Braun vs Dabba acho que pode vir a ser o combate mais duro e demorado da história do Underground, o melhor também, quando a triple threat de duplas, digo que Garza e Andrade devem vencer, justamente pelo passo que anda a rivalidade entre os Mysterios e Rollins, talvez o Murphy faça a turn e tudo mais!

  8. Clash of Champions, 3 combates ainda devem rolar por aí:
    Raw Tag Team Championship: Street Profits vs Murphy & Monday Night Messiah
    🇺🇸 Championship: Bobby Lashley vs Apollo Crews
    Raw Women’s Championship: Asuka vs ?

  9. Anónimo1 mês

    O Randy Orton deve aparecer no combate entre o Drew McIntyre e o Keith Lee.

    • Tambem vejo algo do tipo acontecer e levar a uma triple treat a menos que queiram tirar o lee de vez desta historia e do titulo e o levem para o mid card para mais tarde voltar ao titulo maximo