Durante o SmackDown desta sexta-feira ficámos a conhecer três combates e um segmento que irão acontecer no programa da próxima semana, rumo ao SummerSlam do próximo dia 30 de Julho.

Isto é tudo o que já está anunciado para o próximo WWE SmackDown:

Drew McIntyre vs Sheamus (Irish Donnybrook Match) – Os dois lutadores vão combater por uma oportunidade de ouro, em que o vencedor vai ao Clash at the Castle em Setembro lutar pelo Undisputed WWE Universal Championship. Será esta a conclusão desta rivalidade?

New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) vs Viking Raiders (Erik & Ivar) – Ambas as equipas têm se provocado nas últimas semanas, e vão agora poder resolver o conflito no ringue. Qual delas sairá vencedora deste Tag Team Match?

Aliyah vs Lacey Evans – A veterana militar continua sem lutar contra a antiga lutadora do NXT, e voltou a atacá-la com um golpe inesperado. Será que para a semana teremos finalmente este combate a acontecer?

Maximum Male Models apresentam coleção de Verão 2022 – Maxxine Dupri foi introduzida no main roster, mas não estava lá Max Dupri. Ainda assim, confirmou que para semana apresentarão mais uma coleção. O que irá acontecer?


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE SmackDown?

3 Comentários

  1. WWE Oficial2 meses

    Esse Lacey e Alyiha nem vai acontecer!

  2. El Cuebro2 meses

    Tirando a parte da MMM, o restante promete algo interessante, ainda mais se for algo TV-14 mesmo e claro no pós aposentadoria do Vince, esperemos por algo bom!

  3. É mais do mesmo!