Três combates confirmados para o próximo WWE NXT

3 semanas 15

Com o WWE NXT desta semana ficámos também a conhecer três combates que irão acontecer na edição da próxima semana, e um dos combates marcados é por títulos do main roster da WWE.

Primeiro, as Kabuki Warriors (Asuka & Kairi Sane) vão fazer o seu regresso ao WWE NXT para defenderem os WWE Women’s Tag Team Championships contra a equipa de Tegan Nox & Dakota Kai. A confirmação que este combate iria acontecer foi dada pelo General Manager da brand amarela da WWE, William Regal, e as adversárias das campeãs foram encontradas após a vitória de Nox & Kai sobre Marina Shafir & Jessamyn Duke.

Ainda na divisão feminina do WWE NXT, temos também a confirmação de que Candice LeRae e Io Shirai vão voltar a medir forças nesta feud que têm tido durante as últimas semanas. As duas lutadoras enfrentaram-se no NXT TakeOver: Toronto e vamos ter aqui um rematch após o confronto que tiveram no WWE NXT desta semana.

Por fim, na divisão masculina, temos a confirmação de que Tyler Bate e Cameron Grimes vão enfrentar-se num Singles Match, isto depois do lutador britânico e primeiro WWE United Kingdom Champion da história ter atacado o lutador recentemente chegado à WWE, no final do seu combate desta semana contra Matt Riddle.


Que expectativas tens para estes três combates marcados para o WWE NXT da próxima semana?

15 Comentários

  1. Interessante ok, mas o que fazem as Kabuki no NXT? O fim da Wild Card Rule não abrange o NXT?

    • Lycan3 semanas

      O título de duplas feminino é um só pra todas as brands. Pode ser defendido e conquistado em qualquer uma delas, seja RAW, Smackdown, NXT ou NXT UK.

    • Desconhecia essa… Obrigado Lycan.
      Sendo assim penso que se ficasse no NXT seria melhor para o título embora fosse uma derrota má para as Kabuki que são campeãs há tão pouco tempo ainda.

  2. Dina3 semanas

    A divisão feminina do Nxt é a divisão mais forte da brand.

  3. wolf3 semanas

    O NXT tem a brand feminina melhor que Raw e Smackdown, masnão sei se estas aparições são o suficiente para concorrer com a AEW.

    • Dina3 semanas

      Li num site de wrestling que a maioria do publico que assistem AEW são aqueles que tinha deixado de assistir wrestling a alguns anos atrás ou seja o publico alvo é diferente.

    • Jonas3 semanas

      Meu deus do céu, esse povo mete a AEW em qualquer assunto… Já está virando fanátismo doentio

    • Wolf3 semanas

      Jonas a questão é que a WWE está de fato concorrendo com a aew nas quartas feiras. E nesse caso é justo falar da aew por causa disso eu não acho que seja o suficiente para concorrer em relação a audiência até porque eu acho que o rooster da ww no nxt é melhor. Porém mal aproveitado. Não é questão de gostar de lá agora. A WWE está mal gerida.

  4. Showstealer3 semanas

    Tudo combates com bom potencial, mas estou investido especialmente em Cameron Grimes vs Tyler Bate porque é daqueles combates que pode passar abaixo do radar mas irá com certeza entregar.
    Não acho que as Kabuki Warriors vão perder os títulos num episódio do NXT e para uma dupla ainda relativamente inexperiente como Dakota Kai & Tegan Nox, até porque poderá haver interferência de Jessamyn Duke e Marina Shafir.
    Quanto à continuação da rivalidade entre Candice LeRae e Io Shirai, é uma forma de ambas terem algo para fazer visto que a rota do título feminino neste momento está aparentemente já definida com Rhea Ripley a desafiar Shayna Baszler, possivelmente no NXT TakeOver: War Games.

    • Anónimo3 semanas

      Concordo contigo, também não acho que as Kabuki Warriors vão perde os títulos.

  5. Jonas3 semanas

    Gostei das Kabuki Warriors defender o título no NXT, a luta tem tudo para ser boa

  6. Junior0073 semanas

    Tomara que Taynara lute no show televisionada no próximo next.

  7. Anónimo3 semanas

    São bons combates.

  8. Erick3 semanas

    Só eu que achei um pouco estranho a asuka e kairi sane nesse post??

Comentar