Durante o Rampage desta sexta-feira foram anunciados três combates e dois segmentos para o Dynamite da próxima semana.

Isto é tudo o que está anunciado para o próximo AEW Dynamite:

O AEW World Champion MJF vai falar – No último Dynamite, William Regal explicou que enviou um email a MJF há algumas semanas atrás, algo que os fãs não sabem, tendo ainda anunciado que o jovem irá falar ao público no próximo programa. O que estará escrito nesse email e o que terá mais para o AEW World Champion revelar aos fãs?

Death Triangle (PAC, Rey Fenix & Penta El Zero Miedo) (2) vs The Elite (Kenny Omega & Young Bucks) (0) (Best Of Seven Series) – Os Death Triangle e os The Elite continuam a sua saga de múltiplos combates, sendo que os campeões já levam alguma vantagem depois de vencerem os dois primeiros. Será esta a primeira vitória para os The Elite neste Best of Seven Series?

Celebração de Jade Cargill e das Baddies – Jade Cargill vai fazer uma celebração com as Baddies, que são agora apenas Leila Gray e Red Velvet. Terão estas alguma grande surpresa para a TBS Champion?

Willow Nightingale vs Anna Jay – Willow Nightingale e Anna Jay enfrentam-se num Singles Match. Este poderá ser um bom combate para subir nos rankings da divisão feminina para chegar ao topo até ao AEW Women’s World Championship. Quem sairá com a vitória?

Bryan Danielson vs ROH, IWGP & AAA World Tag Team Champion Dax Harwood – No último Rampage, Dax Harwood afirmou que queria enfrentar o melhor lutador do mundo e desafiou Bryan Danielson para um combate na próxima quarta-feira. O desafio já foi aceite e espera-se um grande confronto. Conseguirá Dax Harwood vencer quem considera ser o “Best in the World”?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    É um show que pode ser muito interessante, até porque muita gente vai querer confrontar MJF e a Jade, Dax vs Bryan é uma luta para se ficar de olho, Anna vs Willow também, são duas lutadoras que gosto muito e trios em ação, espero que não tenhamos jogo sujo dessa vez!