Durante o SmackDown desta sexta-feira, mais lutadores declararam a sua entrada no torneio King of the Ring, que irá começar na próxima semana.

A WWE já anunciou que o King of the Ring Tournament irá começar no próximo Raw, e haviam já alguns lutadores confirmados: Gunther, Sheamus, Drew McIntyre e Xavier Woods.

Já no programa da brand azul, Carmelo Hayes falou com o General Manager Nick Aldis e declarou também a sua entrada no grande torneio.

O ex-lutador do NXT ainda deu de caras com Bobby Lashley, que parece ter visitado o gabinete de Nick Aldis com o mesmo objetivo.

Mais tarde, depois de enfrentar e derrotar Angel, foi a vez que LA Knight declarar também a sua entrada no King of the Ring Tournament.

Por fim, Santos Escobar também teve acesso a um microfone e declarou a sua entrada no grande torneio masculino.

Assim sendo, LA Knight, Santos Escobar, Carmelo Hayes e, aparentemente, Bobby Lashley, juntam-se a Gunther, Sheamus, Drew McIntyre e Xavier Woods no King of the Ring Tournament.

O King of the Ring Tournament irá começar no Raw de 6 de Maio, e a final acontecerá no premium live event de 25 de Maio, na Arábia Saudita.


Quais as tuas expectativas para o King of the Ring Tournament?

7 Comentários

  1. Espero que o GUNTHER consiga vencer esse KING OF THE RING.

    Ainda não teve nenhuma lutadora feminina confirmado presença no torneio?

    • Leandro1 mês

      Giovanni Vinci será o King of the Ring pra se vingar do Imperium.

    • Jdfl1 mês

      Leandro ao que parece a não ser que haja surpresas, isto será um torneio de 4 elementos em cada show ou seja 8 no total e cujo esses 8 parecem estar já certos, o Vinci talvez pudesse aproveitar a lesão de alguns deles mas isso não me soa muito lógico, mas veremos tinha a sua graça

  2. Jonathan1 mês

    Queria que a zelina conseguisse o queen este ano mais uma vez
    Ja que ela não tem muito destaque

  3. Wrestling é WWE e nada mais1 mês

    Gostava que fosse o Drew o vencedor senao for (que é bem provável nao ser )gostaria o Gunther o LA espero que seja o proximo oponente ao titulo americano e que ganhe mesmo

  4. El Cuebro1 mês

    Bons nomes há, vários favoritos, é esperar que a WWE faça um bom trabalho nos dois torneios e espero que quem os vencer não seja apenas uma figura desfilando pela empresa com roupas ridículas e possa também ter chances por títulos de suas escolhas, seria muito mais interessante assim!

  5. Curioso para saber quem vai ganhar!