Durante o SmackDown desta sexta-feira, Carmelo Hayes, Tama Tonga e Randy Orton venceram e avançaram no torneio King of the Ring.

Neste primeiro combate da primeira ronda, Baron Corbin e Carmelo Hayes enfrentaram-se num embate bastante equilibrado. Nos momentos finais, parecia que a vitória ia sorrir ao veterano, mas o “A-Champion” conquistou-a com um Small Package.

O segundo combate desta primeira ronda do King of the Ring foi bastante caótico e a Bloodline garantiu que Tama Tonga conquistasse a sua primeira vitória a solo na WWE, contra Angelo Dawkins, avançando no torneio.

Aquele que foi o main event do SmackDown, foi também uma “final antecipada” entre Randy Orton e AJ Styles.

Num combate bastante longo, os dois ex-campeões mundiais fizeram de tudo para vencer, sendo que foi o “The Viper”, que com um RKO, se conseguiu qualificar para os quartos-de-final.


Esperavas que estes três lutadores avançassem no King of the Ring? Quem achas que irá vencer o torneio?

2 Comentários

  1. O Corbin a ser mais uma vez enterrado!

  2. El Cuebro1 mês

    Resultados até óbvios, mas para alguns meio complicado, no caso mais uma derrota do AJ contra um grande oponente é verdade, só que a WWE poderia fazer mais e melhor por ele, ainda mais estando perto de uma possível aposentadoria, também trouxeram o Corbin de volta para fazê-lo perder, ainda mais num possível momento face, até com popularidade em recuperação, aí ele vai e perde, espero que possa se recuperar, o mesmo para o Lashley que ficou de fora e viu o Dawkins perder e a Pride ficou indefesa contra a Bloodline, complicado!