Antes do Raw desta segunda-feira, foi anunciado um Elimination Chamber Match onde estará em jogo o WWE United States Championship.

Austin Theory terá que defender o seu título dentro do Elimination Chamber, pelo que irá enfrentar outros cinco lutadores, a 18 de Fevereiro.

Os combates de qualificação para o grande combate já começaram no Raw. Seth Rollins derrotou Chad Gable para ser o primeiro a se qualificar.

Mais tarde, Johnny Gargano derrotou Baron Corbin num difícil combate, tornando-se o segundo qualificado. Esta será a primeira vez que “Johnny Wrestling” vai participar num Elimination Chamber Match.

Por fim, Bronson Reed conseguiu vencer Dolph Ziggler num difícil duelo, tornando-se o terceiro participante do Elimination Chamber.

Já no Raw da próxima semana acontecerão os restantes dois combates de qualificação: Damien Priest vs Angelo Dawkins e Elias vs Montez Ford.


Acreditas que Austin Theory será capaz de reter o WWE United States Championship dentro do Elimination Chamber?

12 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Todos bons combates qualificatórios, o Gable foi muito frente ao Seth, mas este último levou a melhor como era de se esperar, imaginava que o Johnny não teria vida fácil contra o Corbin, mas primeiro bom ver que ele se recuperou de sua lesão e segundo vai ser interessante vê-lo frente ao Theory novamente, no mais gosto de ver o Jonah qualificado, mas imaginava o Ziggler lá também, pelos “atritos” que ele teve esses tempos com o Austin, enfim todas as vagas foram merecidas, mas acho estranho o Lashley não estar nos planos para essa Chamber match, enfim vamos esperar, esse combate promete!

  2. Lucas+Vaz+ferreira2 meses

    Nada a ver colocar STREET PROFITS pra lutar pelo título americano tendo Dexter Mustafá ali Shelton Cedric omos entre outros nada a ver isso

    • eduardopestanavieira@gmail.com2 meses

      Omos 😂🤣🤦🏻‍♂️

    • Natan2 meses

      Concordo, infelizmente não faz sentido, podiam ter colocado mais mesmo o Cedric/Shelton e o Mustafa Ali, já o Dexter não por causa da aliança com o Johnny Gargano, mas gostaria muito do retorno do Ciampa e o Riddle, caso o primeiro se recupere da lesão e o último seja livre da suspensão

  3. Gostava que o Theory mantesse o título até defrontar o John Cena, e aí perder e ficarem em feud.

    • Drew2 meses

      Isso nem vai acontecer nunca ainda pra mais torna o elimination chamber totalmente irrelevante se só for pró Austin Theory reter o título.

    • É o que eu gostava que acontecesse, se vai acontecer ou não, não sei.

  4. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 meses

    O Austin tem de reter para lutar com o Cena pelo título na Wrestlemania e ganhar, passando assim a “tocha” da personagem “jovem Cena” para o “jovem Theory”

  5. Gostava antigamente onde a jaula do elimination champer era tudo de aço e metal, hoje em dia fora do ring tem colchete as grades tem uma camada externa de plastico…. enfim…. antigamente espremia e saia sangue hoje em dia se espremer sai agua de coco

  6. TakerVanDerVaart232 meses

    Aposto em Damian Priest e Montez Ford para vencerem na próxima semana.
    O Elias simplesmente serve de “boneco” nesta altura.

    • TakerVanDerVaart232 meses

      Complementando, para mim o Austin Theory deveria sair daqui com a vitória, de forma a criar a credibilidade e a possibilidade de um combate com o Cena na Wrestlemania

  7. Anónimo2 meses

    Bom combate a caminho. Acho que o Theory vai reter o título.