O Impact Wrestling irá realizar o seu último pay-per-view do ano, o Final Resolution, no dia 9 de Dezembro, a partir de Toronto, no Canadá.

Nos últimos dias, a promotora anunciou mais três combates para o evento, entre eles um title match, a acrescentar aos cinco combates que já estavam anunciados.

Os campeões de equipas ABC (Ace Austin & Chris Bey) irão defender os Impact World Tag Team Championships contra a dupla de Brian Myers & Eddie Edwards.

Já as duas adversárias do Hard To Kill na luta pelo Impact World Championship, Trinity & Jordynne Grace, farão equipa para enfrentar Deonna Purrazzo & Gisele Shaw num Tag Team Match.

Por fim, no Countdown, o jovem Sheldon Jean irá enfrentar o veterano Frankie Kazarian num Singles Match.

O Final Resolution será também o último grande evento da promotora sob o nome de Impact Wrestling, pois este irá mudar para TNA no Hard To Kill de 13 de Janeiro.


Quais as tuas expectativas para estes três novos combates anunciados para o Final Resolution?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 meses

    Gosto de ver os ABC em ação, embora ainda ache a dupla meio aleatória e queira ver mais do Chris e do Ace individualmente, mas a dupla é boa e imagino que eles se mantenham campeões, imagino o Frankie Kazarian vencendo também e essa luta de duplas femininas pode ser interessante de se ver, são 4 ótimas lutadoras e confesso que não queria ver a Deonna como heel!