Durante o SmackDown desta sexta-feria tivemos mais três Superstars a qualificarem-se para os respectivos Men’s e Women’s Money in the Bank Ladder Matches do evento do próximo dia 2 de Julho.

Os primeiros dois lutadores a se qualificarem foram Drew McIntyre e Sheamus, que após a dupla desqualificação da semana passada, foram anunciados por Adam Pearce para participar no ladder match masculino.

Pouco depois tivemos um Qualifying Match entre Raquel Rodriguez e Shayna Baszler, que terminou com a vitória da “Big Mami Cool”, que se qualificou assim para o respectivo ladder match feminino.

Drew McIntyre, Sheamus e Raquel Rodriguez juntam-se assim a Seth Rollins, Lacey Evans, Alexa Bliss, Liv Morgan como Superstars já qualificadas para os Men’s e Women’s Money in the Bank Ladder Matches.


O que achas de todas estas qualificações para o Money in the Bank? Quem mais se irá qualificar para os ladder matches?

12 Comentários

  1. Gostaria muito de tambem ver a Shotzi no MITB, uma pena a WWE nao a ver com os mesmos olhos que os fas

    • Tio Ric1 semana

      A WWE só tem olhos para a Belair e Roman.
      Infelizmente, para eles, o resto é merda e mais merda. Por isso é que estou a deixar de assistir.

    • BigMando1 semana

      A Shotzi vai ter combate com a Aliyah para a semana e acho que deve ser adicionada ao combate MITB, mas não a vejo a ganhar neste momento.

    • El Cuebro1 semana

      A Shotzi é um grande talento, mas a WWE com seus padrões ridículos dificilmente irá dar a chance que ela merece, eles querem formas e rostos hoje em dia, o pro-wrestling é para todo mundo, não há padrões!

  2. nZo1 semana

    Do lado feminino a Raquel é que deveria ganhar ela se saiu bem no seu reinado de nxt womens champion teve uma oportunidade pelo smackdow womens champion mais não conseguiu e se ela ganhase o mitb teria um bom reinado como smackdow womens champion, do lado masculino eu achei que seria o cody mais devido a lesão e o afastamento de seis meses deveria ser o seth ou o drew porque esses dois estão de olho nos títulos do roman faz tempo e talvez esse seja o único jeito de tirar o undisputed wwe universal champion do chefe da tribo

    • BigMando1 semana

      A Raquel não tem assim tanto impeto para ganhar o MITB, ainda precisa de se adaptar ao main roster primeiro, com tempo a Raquel será campeã facilmente. Mas também não descarto uma vitória dela. Sinceramente qualquer uma das que está no combate pode ganhar a mala.

    • El Cuebro1 semana

      Mando a Raquel está mais do que pronta para liderar uma divisão feminina seja no Raw ou SD, a Rhea por exemplo não precisou de muito para vencer o título do Raw, mas o problema é que a WWE está promovendo a Raquel como uma “boa moça”, mas todos sabemos que ela é uma badass, basta ver o que ela fez no NXT!

    • BigMando1 semana

      Mas a Rhea ganhou o titulo porque nem sequer tinham adversária para a Asuka na WrestleMania e chamaram-na na ultima da hora e puseram-lhe o titulo também porque o reinado da Asuka estava fraquissimo. E o reinado da Rhea foi um pouco fraco, que até no MITB dava-se a entender que ia perder para a Charlotte. Pode estar muito bem preparada no NXT e ser chamada ao main roster, mas não te esqueças que o main roster não é o NXT, a concorrência é muito maior. Tens o exemplo da Bianca Belair que começou um pouco mal no main roster mas depois lá conseguiu adaptar-se e olha onde está.

  3. Já estava na altura do Sheamus voltar a vencer algo, mas deverá vencer ou Seth Rollins ou Drew.

  4. El Cuebro1 semana

    Eu sinceramente já imaginava a WWE colocando o Drew e o Sheamus sendo incluídos ao mesmo tempo assim, ainda mais como não acabou a luta entre eles semana passada, no mais gostei muito da Raquel ter vencido sua qualificação também, ela merece a aposta, mas sinto pela Shayna, ela bem que poderia estar dominando essa divisão feminina da WWE, mas o pessoal lá acham que ela não tem a “cara certa” para a divisão feminina, que saudades da Shayna do NXT Black & Gold! Aliás serão quantos lutadores e lutadoras na ladder match mesmo?

    • Max1 semana

      Tbm gostei da vitoria da Raquel, mas tbm fiquei sentido pela Shayna, e vc toda razão, saudades da boa(má) e velha Rainha de Espadas.

  5. As escolhas andam a ser boas até agora!