Durante o SmackDown desta sexta-feira, Tiffany Stratton, Naomi e LA Knight qualificaram-se para os respectivos Money in the Bank Ladder Matches.

No primeiro embate da noite, Tiffany Stratton, Candice LeRae e Jade Cargill enfrentaram-se num combate que a “Storm” dominou quase por completo.

No final, uma interferência de Indi Hartwell, abriu espaço para que Tiffany Stratton conseguisse a vitória com o Prettiest Moonsault Ever.

Desta forma, Tiffany Stratton juntou-se a IYO SKY, Lyra Valkyria e Chelsea Green no grupo de lutadoras já qualificadas para o Women’s Money in the Bank Ladder Match.

No único combate de qualificação masculino da noite, LA Knight, Logan Paul e Santos Escobar fizeram de tudo para se tentarem qualificar desde os primeiros minutos deste embate.

Perto do fim, os jogadores da NBA, Tyrese Haliburton e Jalen Brunson envolveram-se neste embate e o “Megastar” conseguiu qualificar-se quando fez um O’Connor Roll a Logan Paul.

Com esta vitória, LA Knight juntou-se a Jey Uso, Andrade, Carmelo Hayes e Chad Gable no grupo de lutadores já qualificados para o Men’s Money in the Bank Ladder Match.

No último combate de qualificação da noite, Naomi, Indi Hartwell e Blair Davenport enfrentaram-se num embate em que as duas jovens ainda tentaram fazer uma aliança contra a veterana.

No final, Jade Cargill atacou Indi Hartwell, retribuindo o que esta lhe tinha feito, e isso abriu espaço para Naomi se qualificar.

Desta forma, Naomi juntou-se a IYO SKY, Lyra Valkyria, Chelsea Green e Tiffany Stratton no grupo de lutadoras já qualificadas para o Women’s Money in the Bank Ladder Match.


Esperavas a qualificação destas três Superstars para o Money in the Bank?

6 Comentários

  1. Ótimas escolhas por Money In The Bank 🤪

  2. Best3 semanas

    O Tiffany, que saúde… No mais, as três vitórias eram previsíveis, agora, é provável que o Logan Paul seja responsável pela perda da maleta pelo lado do LA Knight, confirmando o combate entre eles com vitória do Knight no SummerSlam.

  3. Nunca pensei que a rivalidade entre os Knicks e os Pacers passasse para a WWE. Foi engraçado, era como se fosse ver o Pepe e o Otamendi no centro de Shotokai de Queluz 🤣

  4. Os três combates foram todos bons o suficiente para não precisar de interferências. Entendo os vencedores, mas gostava mesmo que a Candice Lerae fosse levada um bocado mais a sério. Quem só vê main Roster da WWE não faz ideia do quão talentosa ela foi no NXT ou mesmo noutras empresas independentes, tendo combates incríveis inclusive com o seu marido Johnny Wrestling. Mas a Tiffany faz mais sentido para as acrobacias com escadotes. Acho que no combate das meninas vai ser entre ela e a Chelsea Green.
    Quanto ao combate masculino talvez preferia ver Logan Paul pela mesma razão da Tiffany, é um lutador com um estilo high Flyer que combina mais com este tipo de combate mas pelo menos é bom não termos nenhum campeão no combate. Sou super contra isso, quem tem um título deve focar-se em defendê-lo, não é tentar ganhar mais títulos à guloso.
    LA Knight seria fixe para vencer até para vingar a derrota do ano passado, mas claramente Logan Paul irá impedir que isso aconteça. Diria que no Money In The Bank masculino as coisas estão mais imprevisíveis, mas apontaria para Chad Gable. Já merece há muito o seu momento

  5. El Cuebro3 semanas

    Resultados até previsíveis, mas bons eu diria, acho que a Tiffany era uma escolha meio lógica, LA Knight também, embora imaginasse o Escobar, isso se a WWE quiser dar chances a talentos latinos ainda e bom a Naomi é uma boa escolha também, embora quisesse ver algo para a Blair, espero que as ladder matches sejam boas de se ver!

  6. quero voltar a assistir WWE após ano e meio sem ver nada? alguém sabe das pequenas atualizações? alguns detalhes?