Durante a primeira noite do Halloween Havoc desta terça-feira, foram anunciados vários combates para a próxima edição do programa especial, de 31 de Outubro, entre eles, três combates com títulos em jogo.

Isto é tudo o que foi anunciado para o próximo NXT:

NXT Champion Ilja Dragunov vs Carmelo Hayes – O “A Champion” garantiu um rematch pelo NXT Championship ao vencer um Triple Threat Match contra Baron Corbin e Dijak. Será que Carmelo Hayes conseguirá reconquistar o título contra Ilja Dragunov?

NXT North American Champion Dominik Mysterio vs Nathan Frazer – Na noite de ontem, Nathan Frazer lançou mais uma edição do seu Hard-Hitting Home Truths. O lutador falou sobre a sua grave lesão no Halloween Havoc do ano passado e, em forma de superação, desafiou Dominik Mysterio para um NXT North American Championship Match. Será que o campeão conseguirá reter o título novamente?

WWE Women’s Tag Team Champions Chelsea Green & Piper Niven vs Thea Hail & Jacy Jayne – As campeãs de equipas da WWE marcaram presença no programa de ontem, pelo que foram confrontadas por Thea Hail & Jacy Jayne. Teremos novas WWE Women’s Tag Team Champions na segunda noite do Halloween Havoc?

Kelani Jordan vs Lola Vice (Final do NXT Women’s Breakout Tournament) – Kelani Jordan e Lola Vice apuraram-se para a final na noite de ontem, ao vencerem Arianna Grace e Karmen Petrovic, respectivamente. Quem será a grande vencedora deste importante torneio feminino?

Creed Brothers (Brutus & Julius Creed) vs Angel Garza & Humberto Carrillo (Tables, Ladders & Scares Match) – Os Creed Brothers falaram com as hosts Shotzi e Scarlett para expressarem a sua frustração contra Angel Garza & Humberto Carrillo, e estas rolaram o Spin The Wheel Make The Deal e marcaram um Tables, Ladders & Scares Match. Conseguirão Julius & Brutus Creed ter a sua esperada vingança?

Tiffany Stratton vs Fallon Henley – A antiga NXT Women’s Champion Tiffany Stratton irá enfrentar Fallon Henley num Singles Match, depois de um conflito nos bastidores na noite de ontem. Espera-se um grande duelo da divisão feminina. Quem irá sair vencedora deste combate?

Bron Breakker vs Mr. Stone – Na semana passada, Mr. Stone desafiou Bron Breakker para um combate no Halloween Havoc. O antigo NXT Champion aceitou o desafio. Será um vitória fácil e rápida para Bron Breakker ou irá Von Wagner interferir?


Quais as tuas expectativas para a segunda noite do NXT Halloween Havoc?

6 Comentários

  1. Best4 meses

    Esses títulos de duplas poderiam mudar de mãos.

  2. Jofrey4 meses

    É impressão minha ou pararam de investir no Charlie Dempsey e no Drew Gulak? Uma pena tinham potencial. No mais, esepro quee a Chelsea nao perca o titulo.

  3. Anonimo_BR4 meses

    Q card interessante! Estes dois dias de Haloween Havoc ta me impressionando positivamente!

  4. El Cuebro4 meses

    Eu acho que essa segunda noite pode ser melhor que a primeira, aliás bem melhor, essa nova luta entre o Dragunov e o Carmelo promete um tanto, embora não veja o maestro perdendo, quem sabe até tenha uma interferência do Trick, confesso que queria ver o Nathan vencendo o Dominik, falta um título sério para o britânico e pode começar muito bem por esse título, isso se os JD não interferirem, essa luta de duplas entre os Creeds e os Lotharios deveria estar valendo os títulos de duplas, mas escolheram a Family e agora a Chase U, algo completamente aleatório, tal qual a luta pelos títulos de duplas femininas, não vejo as campeãs perdendo, é ver o que será a final do breakout feminino, queria ver a Lola vencendo e Tiffany vs Fallon pode ser interessante de se ver e queria ver a Fallon vencendo!

  5. Combates não faltam!

  6. Pensei que haveria no máximo 2 combates femininos na segunda noite do halloween havoc tendo em vista que rolou 5 combates na primeira noite 🫨 realmente eles estão investindo com força na divisão feminina do NXT. Isso é ótimo!!!