Com o AEW Dynamite desta quarta-feira ficámos a conhecer mais dois grandes combates que irão acontecer na primeira edição do Rampage, que se realizará já esta sexta-feira, dia 13 de Agosto, em Pittsburgh, Pensilvânia.
Assim sendo, estes são os combates já anunciados para o primeiro AEW Rampage:
– Impact World Champion Kenny Omega vs Christian Cage – Quando Christian Cage chegou à AEW, confrontou logo Kenny Omega, mas só agora os caminhos dos dois se irão cruzar. Neste primeiro combate entre os dois estará em jogo o Impact World Championship. Será que vamos ter novo campeão?
– AEW Women’s World Champion Britt Baker vs Red Velvet – A campeã Britt Baker foi confrontada por Red Velvet no Dynamite da semana passada, que exigiu uma oportunidade pelo título. O combate ficou marcado para a estreia do AEW Rampage, mas a dentista vai “jogar em casa”. Ainda assim, tudo pode acontecer.
– TNT Champion Miro vs Fuego Del Sol – O campeão búlgaro está imparável e o seu próximo adversário na luta pelo TNT Championship será Fuego Del Sol, com a particularidade de que caso o luchador vença Miro, além do título ganhará também um contrato com a All Elite Wrestling. Será que vamos ter uma surpresa?
Friday on the debut episode of #AEWRampage
Watch #AEWDynamite LIVE every week with https://t.co/zvOOm4JoWK.
*Available in select intl markets on #FITE pic.twitter.com/UbZ7s2BEib
— TrillerTV (@FiteTV) August 12, 2021
Quais as tuas expectativas para esta primeira edição do AEW Rampage?
8 Comentários
Bom card para iniciar o Rampage.
Concordo.
não acredito que nenhum dos títulos deva mudar
1) Britt joga em casa e está visto que, embora heel, o pessoal vai estar atrás dela. até acredito que no combate vamos o publico a reagir a Velvet como se ela fosse a hell (poderá ser interessante para ver como ela reage a pensar um futura, não a curto prazo, turn)
2) O Miro está em crescente, e acredito que também não será no All Out que irá perder (continuo a dizer que o combate para ele deixar o titulo será o “God’s Favorite Champion” vs “the Devil made me do it” Malakai Black), o Fuego terá de esperar mais um tempo para receber o contrato.
3) Embora o titulo não seja o da AEW, Omega é o campeão da AEW, e contam-se pelos dedos de uma mão as vezes que o campeão da AEW levou um pin no Dynamite (assim de repente: o Scorpio ganhou ao Jericho num tag match, e o Omega venceu o Moxley para ganhar o titulo)
Mesmo assim, será bom para promover o Rampage, e dará hipótese para a Britt e o Miro continuarem a crescer, e ajudará a promover o Christian vs Omega para o All Out – embora se o que se fala, da possibilidade de um Punk vs Darby no All Out, acontecer mesmo… o Omega até pode lutar contra o Yoshihiko (um rematch do tempo do DDT que ia dar um ataque cardíaco ao Cornette), pois a atenção vai estar toda no outro combate
Concordo plenamente no primeiro ponto, está se a tornar insustentável a Britt Braker ser heel, principalmente para quem a desafia é uma situação muito ingrata
Não acho que seja o Malakai a tirar o título, acho que o Malakai não precisa de títulos para se manter importante, eventualmente vai-os ganhar, mas acho que vai ser uma espécie de Undertaker. Para tirar o título ao Miro vejo mais um Eddie Kingston, Brian Cage ou Matt Sydal
Não concordo nada com o Christian vs Omega pelo Impact title, porque se o campeão perder é mau, se o contender perder também, mas vamos ver, na AEW aprendemos a confiar no processo
Acredito que o Christian possa ganhar no Rampage, até para ganhar algum ímpeto para o All Out, e ai perder sim sair derrotado. Até porque é também um dos históricos da TNA/Impact.
Bons combates para o show, confesso que não vejo mudanças de título, mas podem ser todas boas lutas, Omega vs Christian deve ser o main event e pode ser um bom aquecimento para a disputa do AEW World Title, aliás bom demais ver o Christian combatendo pelo Impact World Title novamente! Faz tempo que eu queria ver a Red Velvet lutando por esse título feminino também!
Está a ficar um bom card!
A AEW a por a carne toda no assador para a estreia deste novo programa.