A WWE transmite esta terça-feira mais uma edição do NXT 2.0 na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, e desta vez será o especial New Year’s Evil.

O WWE NXT é transmitido às 01h em Portugal na Sport TV 4 ou às 22h no Brasil.

Estes são os pontos que a WWE está a utilizar para promover o show:

– Tommaso Ciampa vai defender o NXT Championship contra Bron Breakker;

– Mandy Rose vai defender o NXT Women’s Championship num Triple Threat Match contra Raquel Gonzalez e Cora Jade;

– NXT North American Champion Carmelo Hayes e o NXT Cruiserweight Champion Roderick Strong vão enfrentar-se num Title vs Title Match;

– Os Imperium (WALTER & NXT Tag Team Champions Fabian Aichner & Marcel Barthel) e o trio de Riddle & MSK (Nash Carter & Wes Lee) num Six-Man Tag Team Match;

– AJ Styles vai estar no NXT New Year’s Evil para confrontar Grayson Waller;

Estes são outros pontos que a WWE poderá abordar no show:

– O que mais vai acontecer com Joe Gacy e Harland?

– O que mais vai acontecer entre Xyon Quinn e o Legado Del Fantasma?

– Que mais desenvolvimentos teremos para as próximas semanas?


Quais são as tuas expectativas para este WWE NXT New Year’s Evil?

4 Comentários

  1. Espero um bom NXT!

    • Clayson Santos2 semanas

      As minhas expectativas são:

      -Bron Breakker vs Tommaso CIAMPA (NXT Title Match) : Uma boa luta física por parte do Bron Breakker e uma luta mais tecnicista e experiente do Tommaso, já que o Breakker tem aquele cabedal todo e o Ciampa não, acho que o Breakker sai como campeão do NXT, já não vai ser tão inexperiente como no Halloween Havoc, também com o War Games já teve mais aprendizagens.

      -Mandy Rose vs Cora Jade vs Raquel Gonzalez (NXT Women’s Title Match) : Cora Jade, para mim só vai estar a enfeitar, a luta vai ser mais focada na Mandy e na Raquel, a Cora ainda vai conseguir dominar um pouco, quer dizer todas vão ter o seu tempo de dominância, mas a Cora é a que vai ter menos, é o chamado «Elo Fraco». Acho que a Mandy mantém o título graças às NXT Women’s Tag Team Champion Toxic Attraction.

      -Carmello Hayes vs Roderick Strong (Title VS Title Match) :Acho que o NXT Cruiserweight Champion ganha do NXT North American Champion, porque o Strong é mais veterano, experiente e tem a ajuda da Diamond Mine e mesmo se não tivesse ganhava de boa, acho que vai ser uma luta interessante.

      – Imperium vs MSK e Matt
      Ridlle, Membro da equipa dos RK-Bro (os Raw Tag Team Champion) : Na minha opinião, a equipa dos NXT Tag Team Champion ganha, porque além de serem mais fortes fisicamente, já têm uma química que os MSK e o Riddle não têm.

      -AJ Styles confronta Baby Waller : Sinceramente acho que só vai dizer que é não é um superstar verdadeiro (acho que o Grayson Waller mais para a frente, vai ser trabalhado como um jobber, se for ao main roster vai lutar pelo um 24/7 championship) e que não tem futuro no main roster.

      Acho que vai ser um bom new years evil.

  2. nzo2 semanas

    Eu espero que o bron breaker vença o tomaso ciampa e se torne nxt champion o cara não tem a experiência e técnica do ciampa mais ele merece essa oportunidade, também espero que o carmelo heys vença o roderick strong pra colocar um fim no nxt cruserwheith champion

  3. Anónimo2 semanas

    Espero um bom NXT.