No Over Drive desta sexta-feira realizou-se a final do X Division Championship Tournament, para definir o novo campeão depois do título ter ficado vago.

A final do torneio foi disputada entre Trey Miguel e Black Taurus, e no final tivemos não só a coroação do novo campeão, mas também um heel turn.

Depois de um combate bastante disputado, Trey Miguel usou spray para cegar Black Taurus, e de seguida aplicou o Lighting Spiral que lhe deu a vitória e a consequente conquista do X Division Championship pela segunda vez.

O X Division Championship estava vago desde que Frankie Kazarian usou a Option C, ou seja, entregou o título em troca de uma oportunidade de defrontar Josh Alexander pelo Impact World Championship.

Para chegarem à final, Trey Miguel venceu Kenny King e Mike Bailey, enquanto que Black Taurus venceu Laredo Kid e PJ Black.


O que achaste desta conquista do X Division Championship por parte de Trey Miguel?

2 Comentários

  1. TakerVanDerVaart233 semanas

    Bom resultado. Feliz por ver o Trey de novo com o título.

  2. El Cuebro3 semanas

    É bom demais ver o Trey com o X-Title novamente, ambos ficam muito bem juntos, mesmo que essa conquista não tenha sido justa e tenha vindo com uma heel turn, pessoalmente não gostei de como foi, mas é muito bom de ver o quanto o Trey evoluiu desde sua estreia, o grande atleta que ele virou, lembro de quando ele estreou e o que ele fez lá, e está só crescendo, esse cara sempre merecerá a aposta, uma pena que não pudemos ter os Rascalz juntos na WWE, mas vamos ver o que virá para ele, que tenha sucesso! Agora quero ver qual será o resultado dessa heel turn, se ainda teremos rivalidade com o Taurus enfim.