Frank casino

Na passada Quinta-feira tivemos uma “guerra” de audiência entre a WWE e a Anthem. A companhia de Vince McMahon transmitiu o especial Tribute To The Troops na USA Network, enquanto que a Anthem teve o seu habitual Impact Wrestling na PopTV.

Nesta “guerra”, a WWE levou claramente a melhor. O Tribute To The Troops registou melhor audiência que no ano passado, enquanto que o Impact Wrestling registou a pior audiência de toda a sua história.

O WWE Tribute To The Troops teve uma média de 1,401 milhões de telespectadores, um valor acima dos 1,183 milhões da edição de 2016. Nos últimos anos, o melhor registo do WWE Tribute To The Troops aconteceu em 2013, com 2,300 milhões de telespectadores.

Já o Impact Wrestling registou uma média de telespectadores de apenas 161 mil telespectadores, uma enorme queda face aos 226 mil da semana passada. Com este valor, o Impact Wrestling obteve o pior registo em toda a sua história.

2 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    2013 o shield saiu de dentro do tangue de guerrafoi muito top. pra acabar o impact so faltar apagar as luzes kkkkkkkkkkkkk

  2. Facebook Profile photo

    Quando perdemos para um house show glorificado, é muito mau…