Durante o No Mercy deste sábado, Trick Williams derrotou Dominik Mysterio e conquistou o NXT North American Championship, num combate que teve Dragon Lee como árbitro.

Este title match aconteceu depois de Trick Williams ter garantido o lugar de candidato principal ao título após o inesperado despedimento de Mustafa Ali.

Dragon Lee foi ao chão por várias vezes neste combate, e Trick Williams quase foi roubado. No entanto, no final este fez acertar o NXT North American Championship na cara do jovem dos Judgment Day e garantiu a vitória.

Trick Williams tornou-se assim o novo NXT North American Champion, poucos meses após se ter “separado” do NXT Champion Carmelo Hayes.

Dominik Mysterio foi campeão durante 74 dias, depois de ter derrotado Wes Lee a 18 de Julho.


O que achaste deste NXT North American Championship Match? Esperavas a vitória e conquista de Trick Williams?

11 Comentários

  1. Devilish5 meses

    Uma das coisas mais nada haver dos últimos tempos, o cara foi colocado ali no lugar do Ali e tira o título do Dominik que fazia um trabalho legal.

    • Tens visto o NXT ultimamente? O Trick é um dos mais over nesse roster. Merece e bem essa chance

    • Eu tenho visto o NXT ultimamente e o Trick não é dos mais over neste roster.

    • WS-PT5 meses

      Isso foi um Trick? Até o Dominik é mais over que ele.

    • Jon5 meses

      Então Zoro você está cego e surdo, toda a luta dele a crowd grita WHOOP THAT TRICK e canta o nome dele todo o combate, claramente ele é um dos caras mais over do roster

  2. Combate confuso, vencedor confuso e nada merecido.
    Deu para perceber que o vencedor era para ser o Ali, mais uma vez não consigo perceber porque foi despedido.
    E depois não quiserem mudar os planos parece-me por preguiça e continua tudo igual só que vencedor diferente.
    A meu ver o Dom tinha vencido, e ou continuavam a história e ganhava o Dragon Lee no próximo PPV, ou então ganhava o Tyler Bate que a meu ver merece muito este título.

    • Wwe5 meses

      Isso não faz sentido nenhum.
      “nada merecido” dizes tu.
      O trick tem evoluído bastante e se é para ser campeão mais vale ser já é tirar o título a um heel.
      E só para esclarecer, eu, que Sempre assisti nxt (não recomecei só a ver outra vez quando ouvi dizer que estava melhor, sempre vi até nos momentos mais baixos) posso dizer dizer que o trick merece, e se dizes que não merece, o dominik merece menos. E sim, o trick tem tido grandes combates, ouro no microfone e é, sim, dos mais overs do roster inteiro do nxt, senão o mais over. Gostava de saber quem é que está mais over NESTE MOMENTO, NO Nxt, (repito, neste momento, não vale a pena virem com coisas do passado, nem com coisas do main roster, é do nxt que eu tou a dizer.

  3. WS-PT5 meses

    Já tiraram o título do Mysterio, agora já podem demitir ele e acabar com o JD que já está desgastado mesmo.

  4. El Cuebro5 meses

    Nada contra o Trick, ele melhorou como personagem e lutador e foi até merecida a vitória, mas sabemos que era para ter sido Mustafa Ali nesse combate, foi uma das demissões mais injustas da WWE nesses últimos 4-5 anos, a empresa nunca o deu nada, só o fez esperar e nunca vinha algo em troca, ridículo que ele não estava lá! No mais o combate foi um tanto confuso, acho que poderiam ter feito algo muito mais objetivo o que tornaria o momento muito melhor!

  5. Acabei de ver este combate, ainda não vi o resto do show.
    Mas que merda foi esta?
    Um combate que já se sabia de antemão que não ia ser nada divertido quando anunciaram o Dragon Lee como árbitro. Claro que iam meter o Dominik a picar o Dragon Lee, até fiquei à espera que o Lee atacasse o Dom, mas aí é que seria o final mais absurdo e clichê.
    Não vi muitos combates do Trick Williams, mas fiquei com a ideia de que ele não tem um finisher. Então das duas vezes que não há árbitro, ele tenta fazer o pin depois de um básico neck breaker, e depois nem sequer o atacou. Foi só uma queda do Dom e ele foi lá tentar o pin.
    Esta decisão meio espontânea mexe muito com o futuro dos Judgement Day e parece que a WWE não pensou nisso. O Trick tem uma carreira no ringue relativamente recente. Se calhar até merecia ser campeão, mas ainda não é já.
    Mais valia adiarem o combate que fizeram no RAW para o No Mercy e assim até aceitava que dessem o título ao Lee, se eles dessem o show que deram no RAW.
    Enfim, vou continuar a ver o show, certamente Dragunov vs Carmelo não irá desiludir. A tentar ao máximo fugir aos spoilers

  6. tosse5 meses

    trick tem porencial
    dirty dom cresceu tanto erm tão pouco tempo, assustador
    booker t terrível na mesa dos comentários…um palerma e um papagaio sem voz própria