Durante o NXT Stand & Deliver deste sábado, Trick Williams conseguiu uma grande vitória sobre Carmelo Hayes, no culminar de uma enorme rivalidade.

Carmelo Hayes e Trick Williams são amigos praticamente desde o início do NXT 2.0, mas o “A Champion” traiu o parceiro devido à sua obsessão de recuperar o NXT Championship na altura perdido.

Depois de vários meses de rivalidade e ataques entre os dois, ambos chegaram ao Stand & Deliver para “pôr fim” à feud.

Os dois lutadores entregaram um grande combate, repleto de várias oportunidades de vitória, envolvendo cadeiras, low blows e até o árbitro foi ao chão.

No final, o árbitro não deixou Carmelo Hayes usar a cadeira e Trick Williams conseguiu uma grande vitória, fechando o Stand & Deliver.


O que achaste deste main event do Stand & Deliver? Esperavas a vitória de Trick Williams?

3 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo2 meses

    Sem mérito nenhum esse destaque para Trick e o Melo, na minha opinião. Lutadores que não serviriam nem na TNA. Se não fossem as predileções do HBK, virariam bandidos ou no máximo chegariam a serviços gerais

    • Wwe2 meses

      Pois não, claro que não.
      Obviamente que só o Dempsey é que interessa. E o HBK, o Trick e o Melo são todos uma doença. Já ouvimos todos, já te calavas de uma vez…

  2. El Cuebro2 meses

    Foi uma outra boa escolha do show, um bom main event e Trick e Melo deram conta eu diria, grandes momentos daquela que vinha sendo a melhor e maior rivalidade dessa etapa do NXT, vitória acertada do Trick e é ver o que será para ambos no futuro, imagino que o Carmelo deverá ser promovido e espero que não seja mais um num dos main rosters da WWE e queria ver mais do Trick no NXT, quem sabe uma eventual rivalidade e luta pelo NXT Title num futuro próximo, ainda mais porque o Dragunov está ficando sem adversários!